Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Vou upar alguns episódios.... Nesse momento to upando o do Cachorrinho (completão) e já deletei o link do antigo...depois posto no múltimídia e peço pra algum moderador excluir o link velho..

Eu gravarei todos os semelhantes e uparei pra galera ^^

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande kvint!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bounce:

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me convida pro batizado? :P XD

KKKK, eu ia colocar "Esperando", como eu sabia que iam dizer isso, mudei um pouquinho :D

Link para o comentário

Fiz uma sessão especial comentando a volta dos semelhantes. Pretendo comentar sobre cada um dos que voltarem também.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/13/episodios-semelhantes/

Arruma aí, Lucas? :D

Editado por José Antonio
Corrigido: e da proxima vez, vá xingar sua vó
Link para o comentário

O Henrique Lascalla (@HenriqueSBT), que ao que tudo indica trabalha como editor no SBT - e parece bastante confiável pelas informações que posta - indicou na sua conta no Twitter que a volta de Chaves na segunda deverá ser só com episódios semelhantes, ao menos no primeiro dia, ao que parece. Pelas informações que deu espalhadas pelos tweets dele ontem, entre citações de episódios e respondendo RTs, na segunda deverão ir ao ar os episódios:

- A Caixa de Madeira ou Seu Madroga, o Primo do Seu Madruga (1975)

Irá ao ar com uma DUBLAGEM INÉDITA. Seu Madroga é chamado por seu nome original, Don Román.

HenriqueSBT Henrique Lascalla

Segunda, para estreiar com Chave de ouro, vamos conhecer o primo do Seu Madruga. se chama "Seu Roman" #ChavesSemelhantes

- Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974)

Episódio em que Seu Madruga finge que é louco para não pagar o aluguel e finge que é Napoleão Bonaparte. A versão que passa normalmente, de 1979, é com a Dona Neves fingindo que é Joana D'Arc.

HenriqueSBT Henrique Lascalla

- O sr nunca sofreu acidente? Não me diga q nasceu assim mesmo? Hahaha #ChavesSemelhantes

- Os Insetos do Chaves (1974)

Chaves mata minhocas com gasolina que está numa garrafa de refrigerante, e as coloca num saco de pipocas, enganando Quico, Seu Madruga e Dona Florinda. Essa versão, diferente da exibida normalmente (Nas Pontas dos Pés, de 1978), não tem Chiquinha e Nhonho - além de ter um desfecho completamente diferente.

HenriqueSBT Henrique Lascalla

- Escuta Chaves, oq tem nas mãos? - É uma minhoca e vc amassou ela. KKKKK #ChavesSemelhantes

Mas sobre o quarto episódio, ele não deu pistas. Aposto em "O Primeiro Dia de Aula" (1974), que ele citou que já tá confirmado que volta. Mas sem confirmação ainda. Todos os episódios serão exibidos na íntegra - sem cortes no episódio em si - e com a abertura atual.

HenriqueSBT Henrique Lascalla

Estamos selecionando os melhores episódios, nesta Segunda não perca, CHAVES - SEMELHANTES #RT

HenriqueSBT Henrique Lascalla

Editando e deixando tudo pronto pra seg #ChavesSemelhantes

HenriqueSBT Henrique Lascalla

@jean_chambre Serão 4 ep na Segunda /// alagou Fco da Rocha?

HenriqueSBT Henrique Lascalla

@MatheusRolimChe Sim, sou o produtor responsavel pelos Semelhantes, este Ep não existe

Link para o comentário

Agora já são 4!

4 nossa!!!Maravilha!!

Link para o comentário

Se realmente for passar os 4, eles deviam divulgar isso direito. Um monte de gente nem sabe que Patati Patatá vai voltar pras 7h30 e nem vai ligar a TV. Se divulgassem bem essa exibição foda (se o Vitinho Avassalador pode falar essa palavra porque eu não?), iria dar uns 10 de média.

Link para o comentário

Vale lembrar o seguinte:

Texto e, claro, informações, retiradas do fórum Natelinha, postadas por um de seus moderadores. Qualquer discrepância, não me culpem! :feliz:

Link para o comentário

na verdade os Insetos do Chaves é de 76 :joinha:

Estranho eu pensei q esse tinha a Chiquinha.

Link para o comentário

Estranho eu pensei q esse tinha a Chiquinha.

os insetos do chaves é de 75 o episódio que ele disse que não existe é o do revolvinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...