Ir para conteúdo

Qual Personagem vc Mais gosta ?

JoãoNeto RGB

10 votos

1. 1. Qual seu Personagem preferido ?

• Bruxa do 71 (Dona Clotilde)
      0
    • Kiko
      0
    • Chaves
      3
    • Chiquinha
      0
    • Jaiminho
      0
    • Dona Florinda
      0
    • Seu Madruga
      7
    • Seu Barriga
      0
    • Nhonho
      0
    • Dona Neves
      0

Recommended Posts

estranho uma coisa por que vocês não preferem o Chaves? :ponder:

Na minha opinião, o Chaves não tem a mesma que o Seu Madruga tem, em tudo o Seu Madruga é mais engraçado, e além disso também acho que o Quico é mais engraçado que o Chaves.

Link para o comentário

O que esse tópico tá fazendo no Fórum Social? :headscratch:

Ah é mesmo.

Moderação, movam para o Fórum Principal :joinha:

Link para o comentário

Meu voto para o seu madruga,sabiam que ele tinha uma pequena doença mental,eu acho que isso ajudou para que ele fosse mais engraçado,Descanse em paz Don Rámon,Monchito ou Rámon Valdéz :byecry: .Prefiro Monchito Em Espanhol E Seu Madruga em português.

Link para o comentário

Meu voto para o seu madruga,sabiam que ele tinha uma pequena doença mental,eu acho que isso ajudou para que ele fosse mais engraçado,Descanse em paz Don Rámon,Monchito ou Rámon Valdéz :byecry: .Prefiro Monchito Em Espanhol E Seu Madruga em português.

Monchito em espanhol? Não seria Don Ramón?

__

Monchito é um personagem que o Ramón Vadéz interpretou no episódio: "O extrato de energia volátel". :joinha:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Ramón Valdes tinha uma doença mental? Disso eu não sabia :ponder:

Não sabia e com razão, porque ele não tinha :joinha:

Link para o comentário

Meu voto para o seu madruga,sabiam que ele tinha uma pequena doença mental [...]

WTF? :headscratch:

De onde você tirou isso, Thomas?

Link para o comentário

Seu Madruga forever! O personagem preferido da maioria dos fãs brasileiros e do próprio Chespirito. Além de ser o mais espontâneo, tinha um bom coração, apesar de dar umas trapaçeadas de vez em quando. :joia:

Link para o comentário

Na minha opinião, o Chaves não tem a mesma que o Seu Madruga tem, em tudo o Seu Madruga é mais engraçado, e além disso também acho que o Quico é mais engraçado que o Chaves.

então por que quando perguntam, Você prefere Chaves ou Chapolin a maioria prefere Chaves, sendo Chapolin um personagem muito superior :ponder:

Link para o comentário

então por que quando perguntam, Você prefere Chaves ou Chapolin a maioria prefere Chaves, sendo Chapolin um personagem muito superior :ponder:

Bem, cada um tem sua opinião; entre Chaves e Chapolin eu prefiro Chapolin também :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...