Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Não precisa de um tópico pra isso, mas... O melhor era aquele original.
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Demorou bastante para ficar com esse logo,eu já tinha visto em screens ano passado,se não me engano era meio do ano. E se gostei...acho q não teve muita mudança não. Editado 9 de Janeiro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Não mudou muito, mas é bem melhor do que aquele todo branco Agora são 3.
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Achei que andaram pra trás, o logotipo antigo tinha cara de mais novo que o novo. Esse é apenas um "pedaço" do antigo logotipo quadriculado em preto e branco.
Postado 9 de Janeiro de 2012 13 anos Achei que andaram pra trás, o logotipo antigo tinha cara de mais novo que o novo. Seria bom se eles andassem mesmo para traz.
Postado 21 de Janeiro de 2012 13 anos Porra, vocês gostam desses logos toscos do CN?! O_O O único logotipo realmente bom do CN (que deveria ser o principal até hoje) é este:
Postado 21 de Janeiro de 2012 13 anos O logo atual ocupa menos espaço. O logo antigo (antigo mesmo) gosto também. Quando mostrou o logo, fiquei pensando "Caramba! Me lembro desse logo.".