Ir para conteúdo

Chespirito CNT em DVD

Chompiras

Recommended Posts

Postado
O audio dos episodios estão bons??

Sim!

Não é digital, mas é completamente "audível", sem problema nenhum, perfeito!

Abraços

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chompiras

51

• Willianch

18

• Alisson

13

• Bruneids

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O Chompiras é um ótimo vendedor, apesar da cara.. :D

Postado
O Chompiras é um ótimo vendedor, apesar da cara.. :D

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....

Tirem do "Chompiras" a cara e corpo eo que sobra? O Alma Negra... hahahahahahahahahahaha

Valeu Matheus!!! :surfing:

Postado

Estou pensando seriamente em comprar, mas agora com o lançamento do box 6 e do Ah que Quico fica complicado deixa pro dia das crianças intaum!!

Postado

bem que eu queria comprar mas esse mes estou sem fundos, sera que essa promoção nao se esticaria por mais algum tempo nao? :aplausos:

Postado
bem que eu queria comprar mas esse mes estou sem fundos, sera que essa promoção nao se esticaria por mais algum tempo nao? :aplausos:

Acho que não... infelizmente!!! :unsure:

Postado

Conforme prometido a alguns dias, um guia detalhado dos episódios, com imagens de cada episódio (por enquanto só do disco 1- em breve o restante):

Guia de episódios:

Disco 1

1-Maruja vidente- parte 1:

Maruja resolve virar vidente, e acaba arranjando emprego para a Chimoultrufia na casa de uma cliente sua. Chompiras é chamado para levar a televisão da casa para conserto, mas ocorre um pequeno mal entendido...

Duração: Aprox. 45 min

pdvd001528x360xy6.jpg

2-A sessão espírita- parte 2:

Gritos, caixas que andam, e uma sessão espírita que termina na delegacia ocorre quando Maruja segue com sua nova "profissão", apesar de só enganar suas clientes...

Duração: Aprox. 45 min

pdvd002528x360wx5.jpg

3-O mapa do tesouro

Chompiras e Botijão são enganados comprando falsos mapas do tesouro...mas alguém mais caiu no golpe!!!

Duração: Aprox. 20 min

pdvd003528x360ri5.jpg

4-A operação

Chaparrón e Lucas resolvem fazer uma operação, que vai deixar o guarda impressionado...

Duração: Aprox. 10 min

pdvd005528x360bk3.jpg

-----------------------------XXX-------------------------------------------------

Postado

Cassio, resolvi te ajudar, se não se importar :D

Volume 28

Chapolin / Dr. Chapatin - O Mestre dos Disfarces

Duração: aproximadamente 45 min.

pdvd_025__528_x_360_-6d9147b797.jpg

Chapolin Colorado tenta prender Cory, um bandido que consegue se disfarçar de qualquer maneira, mas claro, Chapolin é um expert nesses assuntos (foto) e tem que evitar que o bandido mate a velhinha para que seu sobrinho fique com a herança. Um episódio com um ar bastante investigativo, muito bom, recomendo!

Chespirito - Fausto de Goethe

Duração: aproximadamente 12 min.

pdvd_028__528_x_360_-adba125d46.jpg

A história de Dr. Fausto, um sábio que desejava para si todos os conhecimentos do mundo, satirizado por Chespirito nesse episódio, onde o diabo lhe entrega uma varinha, que dizendo "chirrin" aparece o que ele quiser, e "chirrion" desaparece o que ele quiser, mas o que ele quer é o amor de uma mulher, o que não se pode conseguir com uma simples varinha mágica, no desejo de ser o melhor, Fausto acaba assinando um contrato concordando em ir para o inferno!

Chespirito - O Bar Que Fecha Só Depois Do Último Cliente, Isto Se Ele For Embora é Claro

Duração: aproximadamente 3 min.

pdvd_032__528_x_360_-b2fd921ff5.jpg

Episódio no estilo do cinema mudo, o dono e o garçom querem fechar um bar, mas um casal apaixonado não permite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Valeu Alisson!!! :aplausos:

Postado

O Alisson dá puxando o saco do Chompiras para ver se ganha DVD's de graça! :lol::assobiando:

Brincadeira,Alisson. ;)

Postado

Não tem como tirar uma foto do Menu pra mim ver como é? :)

Obrigado ;)

Postado
Não tem como tirar uma foto do Menu pra mim ver como é? :)

Obrigado ;)

Eu tbm queru ver comu eh!!

Postado

Claro que estou puxando saco :D

--------------------------------------------

O menu dos DVD´s é bem simples só pra seleção de episódios mesmo, não tem foto nem nada, o que eu realmente acho desnecessário ;)

Postado
Claro que estou puxando saco :D

--------------------------------------------

O menu dos DVD´s é bem simples só pra seleção de episódios mesmo, não tem foto nem nada, o que eu realmente acho desnecessário ;)

Também acho totalmente desnecessário,pra mim não faz diferença DVD com menu personalizado,ou menu simples.O que importa é o conteúdo e a qualidade. :joinha:

Postado

Que cor então é o Menu?

Vermelho?Azul?Verde?Preto? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...