Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vizinhança do Chaves virando Record! xDDDDDD

Não estou conseguindo entrar no Vizinhança aqui, deve ser algum problema no PC ._.

Postado

Finalmente uma coluna que preste no meio CH.

Não desmerecendo as outras, mas hoje em dia, os sites CH estão apostando em users novatos que escrevem TUDO errado e assuntos meio batidos já. (Aqui excluo o VdC, DV, PCH, Canal 8 e outros).

Postado

Vizinhança do Chaves virando Record! xDDDDDD

Porque Record?

Postado

Porque Record?

A caminho da liderança kkkkkk assobiando.gif

Postado

Porque Record?

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Continue convencendo mais chaves-maniacos à ser colunistas do blog! =]

Postado

A caminho da liderança kkkkkk assobiando.gif

Obrigado Gustavo. Se disse isso pelo slogan, foi um elogio. Mas, se disse pela qualidade, foi uma reclamação :lol:

Postado

Por ter notícias duvidosas. :rindo:

Postado

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

Postado

E você é um deles :D

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Postado

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Tu sabe que pode contar comigo.

Postado

Tu sabe que pode contar comigo.

Obrigado. Mas como você tem o DV, não sei se seria bom pra você ficar ajudando no VdC bastante.

Postado

Obrigado. Mas como você tem o DV, não sei se seria bom pra você ficar ajudando no VdC bastante.

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

Postado

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

Bom saber disso. Trate de mandar entrevistas pra todos da lista agora mesmo!!

Brincadeira. Quando entrar no MSN a gente combina certinho.

Postado

Agradeço os comentários, pessoal.

Vamos ver no que vai dar. =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...