Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

E as pessoas não se tocam que isso é um dos "segredos" do sucesso do site. Qual você acha que foi o terceiro post mais lido ontem e hoje? E olha que tava competindo com vários...

Sim. Todo mundo vai seco achando que é uma coisa, mas ai vê que não é nada :P mas é uma boa técnica.

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tenho um noticia para o Blog: "Hoje chaves atrasou 0,123654879985588 de milésimos do horário".

Obrigado pelo aviso, vou postar.

Deixa pra lá, o telespectador já sofreu com o Casos de Família terminando mais tarde, não preciso lembrá-los disso /vamp

Sim. Todo mundo vai seco achando que é uma coisa, mas ai vê que não é nada :P mas é uma boa técnica.

Não é nada disso... Aliás o pessoal clicou sabendo do que se tratava, não enganei ninguém. Leu quem quis. Eu falo da exclusividade. Assunto tonto? Sim, mas só nós publicamos. Todos que se interessaram no assunto o leram unicamente no VdC.

Postado

Os detalhes fazem a diferença.

Postado

Os detalhes fazem a diferença.

E algumas pessoas tem nas mãos a chance de fazer um blog crescer, desperdiçam e ainda criticam quem cresceu utilizando essas fórmulas. Tem que ter visão estratégica...

Todo mundo se engana achando que só o que é importante importa (frase minha, repetição proposital).

Postado

Com certeza, admiro isso em vocês, sempre com iniciativa de levar o mais informação ao interlocutor. Parabéns.

Postado (editado)

Com certeza, admiro isso em vocês, sempre com iniciativa de levar o mais informação ao interlocutor. Parabéns.

Está sendo irônico?

Uma quantidade considerável de nossos posts mais lidos são os idiotas. Porque? Porque a notícia importante todo site noticia, e só alguns leem ela pelo VdC. Já essas, só tem lá.

Vocês também podiam perceber que existem posts complementares, mas o principal demorei 2h30 para fazer...

Editado por Victor235
Postado

Está sendo irônico?

Não. Pode parecer que eu estou te criticando, mas é em tom de brincadeira. Eu gosto do VdC, acesso todos os dias, leio as analises e tudo mais.

Postado

Não. Pode parecer que eu estou te criticando, mas é em tom de brincadeira. Eu gosto do VdC, acesso todos os dias, leio as analises e tudo mais.

Sabe quando quando o Bruno & Marrone, inteligentes, gravam um single de música silábica e letra ruim com o Michel Teló, e no mesmo CD colocam 20 músicas fodas?

Pense nisso ;)

Postado

Porque todo mundo pensa que eu estou brigando ?

Postado

Porque todo mundo pensa que eu estou brigando ?

Eu não pensei nisso. Penso que estão querendo criticar nosso ponto de vista sem analisar que ele é bom.

Postado (editado)

Alguém falou em brigas? não me chamaram? :triste:153p9o4.png

Página FDP tinha que aparecer logo agora. :mad:

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Aliás esse povo de fóruns é muito precipitado. Basta fazer algum comentário contrário à opinião de alguém e consideram como briga... Quando posto coisas que pensam que estou brigando, estou totalmente tranquilo sentado na cadeira, as vezes até rindo.

Postado

Putz. Era um otimo blog.

Postado

Puxa, mas que pena :(

Era um excelente blog, foi lá que baixei uma história em quadrinho do gibi da Chimoltrúfia. Do site também vieram uma grande porrada de fotos raras das séries que temos hoje. É triste que um grande blog encerre suas atividades assim, e ainda mais por conta de uma sacanagem desta natureza.

Espero que volte algum dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...