Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Mais? olha, acho que já tem muita gente na equipe, que na minha opinião, desnecessário.

Por exemplo, eu e o Maux damos contas tranqüilo do Blog do Madruga, sem sobrecarga alguma.

Concordo. Não precisa de trocentas pessoas só para ocupar espaço e dizer que o blog é grande, tem uma equipe imensa. E no final só 3 ou 4 postam de verdade.
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Mais? olha, acho que já tem muita gente na equipe, que na minha opinião, desnecessário.

Por exemplo, eu e o Maux damos contas tranqüilo do Blog do Madruga, sem sobrecarga alguma.

O Vizinhança do Chaves se propõe a ser o maior portal sobre Chespirito no Brasil, e para isso tem de estar sempre atualizado.

A equipe pode parecer numerosa, mas na realidade quem administra o blog "todo dia" são 4: Victor (posts, operacional e administrativo), Furtado (posts 'de vez em quando' e administrativo), Alan (posts) e Billy (posts). O resto são de funções específicas (colunistas, multímidia, etc.)

A equipe principal são estes quatro. E também há aqueles que não fazem nada, aí tiramos eles da equipe e colocamos outros mais capacitados no lugar, talvez seja isso que o Victor irá fazer.

Editado por Seu Furtado
Postado

A equipe principal são estes quatro. E também há aqueles que não fazem nada, aí tiramos eles da equipe e colocamos outros mais capacitados no lugar, talvez seja isso que o Victor irá fazer.

Ah legal. Eu percebi que o VdC tem tirado um pouco dos "pesos" que não fazem nada.
Postado

Quando alguém está inativo por muito tempo ele é substituído da equipe. Não tem tanta gente assim no VdC

Postado (editado)

Porque vocês não colocam "VdC" no prefixo do título do All in One, fica mais fácil de pesquisar.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Isso meninas, briguem por mim. :D

kkkkkkkkkkkk só tu mesmo em marcos.
Postado

Comunico que logo logo o Don CHelipe também fará parte da equipe do blog. Ele trará muitas novidades, além de ser colunista.

Sobre a equipe: claro que vocês conseguem fazer o blog a dois. Ele está começando. O VdC já está ficando grande, é impossível eu sozinho (ou eu e mais um) fazer tudo. E, mesmo com trocentas pessoas na equipe, "sobra" pra mim fazer quase tudo... Por isso que de tempo em tempo fazemos um "limpa" e retiramos quem está inativo na equipe e chamamos outros. Pode fazer uma pesquisa e verá que muita gente já saiu. A gente tira esses e coloca novos. Desses novos, se foram empenhados, continuam. Se não, novas substituições são feitas.

Não é fácil atualizar todo dia um blog, além de cuidar da parte administrativa (que o leitor acha que é simples) . E fazer isso sozinho é mais complicado ainda, por isso, é válido montar uma equipe grande sim.

Porque vocês não colocam "VdC" no prefixo do título do All in One, fica mais fácil de pesquisar.

Porque não sei o que é isso :P

Postado

Porque não sei o que é isso :P

E ainda diz que é Webmaster ? Poser <_<

Postado

Comunico que logo logo o Don CHelipe também fará parte da equipe do blog. Ele trará muitas novidades, além de ser colunista.

Sobre a equipe: claro que vocês conseguem fazer o blog a dois. Ele está começando. O VdC já está ficando grande, é impossível eu sozinho (ou eu e mais um) fazer tudo. E, mesmo com trocentas pessoas na equipe, "sobra" pra mim fazer quase tudo... Por isso que de tempo em tempo fazemos um "limpa" e retiramos quem está inativo na equipe e chamamos outros. Pode fazer uma pesquisa e verá que muita gente já saiu. A gente tira esses e coloca novos. Desses novos, se foram empenhados, continuam. Se não, novas substituições são feitas.

Não é fácil atualizar todo dia um blog, além de cuidar da parte administrativa (que o leitor acha que é simples) . E fazer isso sozinho é mais complicado ainda, por isso, é válido montar uma equipe grande sim.

Entendo.

Postado

E ainda diz que é Webmaster ? Poser <_<

Sou blogueiro. Mas nos fóruns preciso utilizar essa denominação pois é assim que chamam os fundadores e donos dos sites.

Postado

Sou blogueiro. Mas nos fóruns preciso utilizar essa denominação pois é assim que chamam os fundadores e donos dos sites.

Eu sei. Estava brincando. O web-blogger é mesma coisa que webmaster, só o que muda é a plataforma.

Victor, porque vocês não migram para o WP-php ou Joomla ? Como você disse, o blog está crescendo, seria uma boa.

Postado

Até agora nunca tivemos problema com o Wordpress gratuito, e está dando certo. Uma mudança poderia desagradar os visitantes, que entram lá pelo que é mais importante: conteúdo, não forma.

Postado

Um manager melhor abre novas possibilidades. Seria ruim para os visitantes em qual sentido ? Eles nem notariam. Só salvar um back up do VdC e mandaq para outro manager em outro server.

Façam pelo menos uns testes, vai ser melhor para vocês.

Postado

O Joomla seria uma boa, mas acho que ninguém da equipe sabe como transferir o conteúdo. :P

Postado (editado)

chapolin-o-alfaiatezinho-valente-parte-1-vizinhanc3a7a-do-chaves-11.png?w=600

Hoje vamos discutir sobre a saga “O Alfaiatezinho Valente“, do Chapolin. Gravado em 1978, seu nome em espanhol é “El Sastrecillo Valiente“. A saga estreou no Brasil em 1990, sendo que, das quatro partes, apenas três são exibidas por aqui.

Acredito que todos os nossos leitores conhecem esta saga, mas você sabia que a história é uma paródia de outra? Sabe o que é institutriz? Sabe com qual tecido fizeram a roupa que só os inteligentes podem ver? Sabe que nesse episódio podemos aprender História e Antropologia? Sabem que dá para associar a transição do Feudalismo ao Capitalismo com a ajuda deste episódio? Além de muitas outras curiosidades, confiram!

http://vizinhancadoc...ezinho-valente/

Veja também: Vídeos: Efeito “Chaves” na novela Barriga de Aluguel

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/11/09/videos-efeito-chaves-na-novela-barriga-de-aluguel/

Editado por Victor235
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      309

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      148

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      309

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. matheus153854
      60

Pessoas que só você acha parecidas

5. Professor Inventivo
      60

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...