Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Gostei Victor! Ótimo texto, não duvido nada se aparecerem "versões parecidas" na grande imprensa...

Obrigado, perdi mais de duas horas fazendo isso (a parte da pesquisa e realização dessas tabelinhas deu certo trabalho), já o texto foi mais fácil, pois já tinha previsto de cabeça o que comentar.

Ficarei contente caso alguém da imprensa utilize a postagem, e ressalto que o FCH já havia feito algo parecido (antes que chamem de cópia).

014-maria-santos-chiquinha-pps-candidata-a-vereadora-em-sc3a3o-luis-ma-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600

PQP abriram a porta do inferno

É a Chiquinha pouco antes de virar Dona Neves :lol:

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ficarei contente caso alguém da imprensa utilize a postagem

O problema é quando usam e não dão créditos...

Professor Girafales
Postado

Hahaha a melhor foi a Chiquinha..

Em Varginha tinha um que se candidatava com o nome e fantasia do Chapolin Colorado.

Postado

Realmente ótimo texto Victor!Acho que é o maior seu até agora.....que eu me lembre.

Achei interessante o assunto,se bem que eu não tinha dúvidas que apareceria muitos "seus madrugas" :D

Será que eu acho a propaganda dessa veriadora chiquinha aí?Fiquei com vontade de ver.

O que mais achei engraçado foi o Wolverine XD

Postado

O problema é quando usam e não dão créditos...

Visando isso que eu coloquei o link do blog nas imagens. Embora o fiz pensando em sites e blogs, não na "grande imprensa".

Em Varginha tinha um que se candidatava com o nome e fantasia do Chapolin Colorado.

Você tem o nome completo, vídeo ou imagem dele?

Realmente ótimo texto Victor!Acho que é o maior seu até agora.....que eu me lembre.

Obrigado. Maior em tamanho do texto?

Será que eu acho a propaganda dessa veriadora chiquinha aí?Fiquei com vontade de ver.

No próprio blog tem: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/09/20/video-chiquinha-vereadora/ :joinha:

Professor Girafales
Postado

Aqui ó,um vídeo dele.Não sei o nome,só sei que tinha o santinho dele.

Ah em Varginha tem um candidato chamado Kiko,pelo que meu primo disse o nome dele é Antônio.

Postado

Aqui ó,um vídeo dele.Não sei o nome,só sei que tinha o santinho dele.

Obrigado pela sugestão PG, inclui no post com vídeo e tudo e dei os créditos a você pela menção :joinha:

Postado

Parabéns pelo texto Victor, bem elaborado.

Cada figura bela que aparece no 1º post heim ! :ermm:

Postado

Parabéns pelo texto Victor, bem elaborado.

Obrigado.

Professor Girafales
Postado

Obrigado Victor.Qualquer nova figura sobre eleição eu aviso.Se quiser adicionar o Kiko.

Postado

018-o-chapolin-colorado-psdb-candidato-a-vereador-em-guac3a7uc3ad-es-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600

Não vejo nenhuma semelhança física entre esse cara e o Vermelinho.

----

004-dona-florinda-psl-candidata-a-vereadora-em-jaguaric3bana-sp-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600

Essa parece mais com a Marta Volpiani que com a Velha Burrona. :P

Postado

Muito bom texto Victor :joia:. Eu acho que já vi esse Wolverine na TV.

Postado

Tópico movido para o sub-fórum Sites CH :s_success:

Postado

Obrigado. Maior em tamanho do texto?

Não!Não estou criticando o tamanho do texto,eu gosto muito de ler.Só disse que deve ser o primeiro do seu blog que vejo que é bem grande.

Postado

Não!Não estou criticando o tamanho do texto,eu gosto muito de ler.Só disse que deve ser o primeiro do seu blog que vejo que é bem grande.

Falou nada com nada.
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      2006

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1097

SBT

3. mikech
      1097

SBT

4. E.R
      18

Olimpíadas de Los Angeles

5. Eu acho...
      1097

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...