Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Boa ideia. Claro que o Leo não ficará de fora dessa homenagem.

Preciso de um print da skin que o fórum utilizou antes da atual.

Já tenho imagens de 2003, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12.

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gostei Bastante da ideia, só não te posso ajudar porque só ''novato'' no FUCH.

Mas boa sorte.

Postado

Legal!!

Queria ajudar mas eu ainda não sei como,minha memória não é muito boa.

Postado

Qualquer coisa, conte comigo.

Postado

Boa ideia. Claro que o Leo não ficará de fora dessa homenagem.

Preciso de um print da skin que o fórum utilizou antes da atual.

Já tenho imagens de 2003, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12.

Não sei se o Leo aceitaria dar um depoimento, uma vez eu tentei entrevistá-lo mas ele recusou, agradecendo o convite e dizendo que não dá entrevistas pra ninguém.

Postado

Mas eu disse que ele não ficará de fora. Ou seja, mesmo se não quiser dar depoimento, será citado.

Postado

Victor, eu estou com uma dúvida. Não seria melhor fazer um mega-tópico falando disso ao invés de postar no blog? É que talvez nossos outros parceiros premium se sintam diminuidos.

Mas eu disse que ele não ficará de fora. Ou seja, mesmo se não quiser dar depoimento, será citado.

Ah bom.

Postado

Victor, eu estou com uma dúvida. Não seria melhor fazer um mega-tópico falando disso ao invés de postar no blog? É que talvez nossos outros parceiros premium se sintam diminuidos.

Farei tópico também. Os outros parceiros não se sentirão diminuídos. E entre falar deles e falar do FUCH, que completou 10 anos, claro que devemos falar primeiro do FUCH.

Isso faz parte da série de homenagens a sites CH que faremos. Já fiz do Mundo Chavesmaníaco, você do T!. Agora farei do FUCH e daqui um tempo, do FCH (que será meio que uma continuação da do FUCH). Ainda penso em fazer sobre o TurmaCH.

Postado

Não quero me comparar aos grandes nomes da história do fórum, longe disso na verdade (beeem longe, rs), mas ficaria muito feliz em poder dar um depoimento sobre a minha experiência de 6 longos meses de moderação e contar um pouco de um ano chave para a volta do movimento do FUCH, me permitem?

Não posso contar muita coisa, na verdade nada sobre os velhos tempos do FUCH, mas não gostaria que passasse em branco a época em que estive aqui. Sendo assim, não podemos esquecer de colocar na lista a Staff daquela época, mesmo os que ficaram pouco tempo como o Chapolin 30 e o Victor Albergaria.

Postado

Não quero me comparar aos grandes nomes da história do fórum, longe disso na verdade (beeem longe, rs), mas ficaria muito feliz em poder dar um depoimento sobre a minha experiência de 6 longos meses de moderação e contar um pouco de um ano chave para a volta do movimento do FUCH, me permitem?

Não posso contar muita coisa, na verdade nada sobre os velhos tempos do FUCH, mas não gostaria que passasse em branco a época em que estive aqui. Sendo assim, não podemos esquecer de colocar na lista a Staff daquela época, mesmo os que ficaram pouco tempo como o Chapolin 30 e o Victor Albergaria.

Com certeza, Will. Conte tudo que quiser por MP e suas falas estarão presentes no texto final. :joinha:

Postado

Boa ideia, Victor, obviamente o FUCH completando 10 anos não deve passar em branco :ohok:

Postado

Ótima idéia Victor, os 10 anos do maior fórum CH do Brasil não deve passar em branco :yes: Seria legal montar em um arquivo do word ou pdf, pra quem quiser imprimir :D

Postado

Equanto for apenas uma simples e pura homenagem, é uma boa iniciativa, mas se tiver segunda intenção...

Postado

Eu até daria depoimento....Mas...eu não lembro de quase nada de quando entrei aqui.Antes de me cadastrar só sei que conheci mais de CH e dos perdidos pelo forum.

Quanto a fazer uma homenagem para a TurmaCH te dou a maior força victor pois foi um dos melhores sites de CH que eu já visitei,aprendi muito lá e se eu não me engano,conheci o forum por lá.

Postado

Equanto for apenas uma simples e pura homenagem, é uma boa iniciativa, mas se tiver segunda intenção...

Não entendi seu post. Qual seria a segunda intenção? Já homenageamos o Mundo Chavesmaníaco e Tinha que ser o Chaves!, claro que o FUCH não poderia ficar de fora...

Eu até daria depoimento....Mas...eu não lembro de quase nada de quando entrei aqui.Antes de me cadastrar só sei que conheci mais de CH e dos perdidos pelo forum.

Quanto a fazer uma homenagem para a TurmaCH te dou a maior força victor pois foi um dos melhores sites de CH que eu já visitei,aprendi muito lá e se eu não me engano,conheci o forum por lá.

Se quiser, pode comentar sobre os dias atuais também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...