Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Victor é bom você comunicar a moderação sobre isso.

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Todo mundo aprendeu né? Provoque uma "briga". Aí depois que descobrir que tá errado, é só se passar pelos outros kk

fakew.jpg

Postado

Me achar? Pisar nos outros? Eu falei obrigado a todos os membros da equipe e visitantes do blog. Isso é totalmente o contrário do que você tá falando.

Quando eu estou querendo ser o mais esperto? Quando que quero poder fazer tudo? deus da internet? Da onde você tá tirando essas coisas?

E sobre os comentários no blog, além de se passar por mim e pelo Furtado, você está desrespeitando a classe dos homossexuais. Não o somos, mas falando assim você desrespeita a gente e também quem é homossexual.

Victor, sobre os comentários no blog, na boa, não sou eu, estou sabendo agora, esse tipo de coisa eu não faço de forma alguma.

Postado (editado)

Victor, sobre os comentários no blog, na boa, não sou eu, estou sabendo agora, esse tipo de coisa eu não faço de forma alguma.

Me desculpe tê-lo acusado mas é muita coincidência aparecerem comentários fakes falando justamente sobre mim logo após eu ter "discutido", não acha?

EDIT: chequei os endereços de IP e são diferentes. Ainda assim, esses comentários apareceram no período dessas discussões. Ou seja, provavelmente tem a ver com ela. Não teria razão de aparecerem sem mais nem menos. Ou é alguem se aproveitando da situação ou alguém que está do lado do Vinícius e quis sujar a minha imagem e a do Furtado.

Editado por Victor235
Postado (editado)

Me desculpe tê-lo acusado mas é muita coincidência aparecerem comentários fakes falando justamente sobre mim logo após eu ter "discutido", não acha?

Gente, que infantilidade da parte de quem fez isso!

EDIT: Nem meu irmão de 9 anos faria semelhante babaquice!

OBS: Victor, pode ser alguém que esteja "do nosso lado" que também tenha feito isso para sujar a imagem do Vinicius. :headscratch:

Editado por Gustavo-CH
Postado

OBS: Victor, pode ser alguém que esteja "do nosso lado" que também tenha feito isso para sujar a imagem do Vinicius. :headscratch:

Não, porque postaram em meu nome e no nome do Furtado coisas que não fomos nós que dissemos. Ou seja, foi alguém tentando zuar com a nossa cara. Quem está "do nosso lado" não faria isso.

Sobre o que comentaram comigo sobre levar o caso à "Área 51". Acho que eu não posso fazer isso porque é uma questão pessoal... Aí ia parecer interesse meu. Mas se mais usuários concordarem que o Vinícius veio aqui arranjar confusão o mesmo corre o risco de ser julgado na área.

Postado

Não, porque postaram em meu nome e no nome do Furtado coisas que não fomos nós que dissemos. Ou seja, foi alguém tentando zuar com a nossa cara. Quem está "do nosso lado" não faria isso.

Sobre o que comentaram comigo sobre levar o caso à "Área 51". Acho que eu não posso fazer isso porque é uma questão pessoal... Aí ia parecer interesse meu. Mas se mais usuários concordarem que o Vinícius veio aqui arranjar confusão o mesmo corre o risco de ser julgado na área.

Pois então, mas digo que... Essa pessoa teria feito esses comentários xingando vocês dois para que você, que não é bobo nem nada, postasse as prints aqui e, vendo que você e outros somente tem a condição de aprovar e excluir comentários e o "culpado" fosse o Vinicius, que provocou toda a situação.

Postado

Esse tópico foi criando com a finalidade de anunciar o rapido crescimento de nosso Parceiro Premium "Vizinhança do Chaves".

Tópico fechado por 24 por terem desviado o assunto original e para evitar possiveis brigas entre os membros. :ohok:

Obrigado.

Postado

Deve ser alguém que se aproveitou, se isso já esta acontecendo é melhor parar. Espero, que fique claro que eu acho o blog ruim, ele é bom, só não acho certo como vocês o divulgam, se você acha certo postar imagens, centenas de fontes, pesquisas, informações que mostram como ele é único, sensacional, o melhor blog CH da internet, E QUE NINGUÉM PODERÁ FAZER UM MELHOR DO QUE ELE. eu respeito, contanto que respeite minha opinião de que sou contra isso.

Quando eu disse ou fiz essas coisas... Dá próxima vez vou criar um blog e não vou passar o endereço pra ninguém. Não vou divulgá-lo nem fazer parcerias. Isso sim vai ser ético :joinha:

Postado

Vinícius conseguiu em parte o que queria, nosso tópico foi fechado e perdemos divulgação com isso. Contudo, continuamos na luta, o blog não terá suas atividades encerradas, mesmo que alguns (ou uma única pessoa) sonha(m) com isso.

E repito o que disse lá, dá próxima vez vou criar um blog e não divulgar pra ninguém, também não vou fazer parcerias. Só eu terei o endereço dele e só eu o acessarei. Aí sim serei um blogueiro ético :joinha:.

Postado

Esclarescendo, não fomos nós que fizemos os comentários como o Victor já disse. Isso deve ter sido algum IDIOTA que se acha muito esperto.

E Vinicius, se tu odeia e inveja o sucesso do blog, faça uma coisa simples. Não entre lá. É um direito seu.

Postado

Esclarescendo, não fomos nós que fizemos os comentários como o Victor já disse. Isso deve ter sido algum IDIOTA que se acha muito esperto.

Eu deixei eles ocultos pra ficar salvo o endereço de IP de quem os postou. Assim, caso postem de novo, saberemos que foi a mesma pessoa.

E Vinicius, se tu odeia e inveja o sucesso do blog, faça uma coisa simples. Não entre lá. É um direito seu.

[2]. Nunca obrigamos você entrar nesse blog horrível.

Postado

O que eu acho engraçado é vocês ficarem dando bola pra qualquer invejoso que aparece....

Postado

Cadê o meu post?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      2139

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      2139

3. Thichaves
      2139

4. Raphael
      2139

5. Chapolin
      2139

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...