Vizinhança do Chaves - Tópico oficial
-
Atividades
-
2139
Exibições de Chaves no SBT
Será que é por conta do show de aniversário que vai ter na Globo hoje? Acho que a chance de ter reprise do Chapolin é grande também. -
2139
Não, é que há pouco tempo aderiram a exibir as compilações sem desmembrar. Se no Natal deste ano Chaves estiver no ar, quem sabe passa junto com a esquete. -
2139
Mais uma Raridade não exibida desde 84 -
2139
Posso não reprisar o que é meu, mas dos outros... Quero a versão de 1979 que virou comida de traças. -
2139
É claro que "Quem Convida, Paga! (1974)" não era perdido, TLN, CN, TBS e MSW exibiram ele de boa durante neste período Digo, digo... Agora fica uma dúvida, não exibiram a versão reprise com dublagem Maga 88 junto com Natal (73) em 2024, será que agora vai se inverter e esta com dublagem Maga 90 vai passar a ser comum enquanto a outra vai voltar a prateleira do mofo? Já que de noite voltaram a passar os comuns e não estão exibindo só os tais "raros", poderiam ter exibido este de noite sem problema "Dom Quixote / Isto Merece um Prêmio (1974)" não exibiram de noite porque a desculpa é dele ser longo demais O que aconteceu foi o que todos nos já sabemos: https://youtu.be/aXqaEqY8w5s?t=2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts