Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, eu admito que não posto tanto, porém volta e meia posto alguma coisa ou também faço algo na parte administrativa do blog, visto que fui eu quem trouxe o Arkantos para o blog, por exemplo.

Sim, mas, por exemplo, podia ter postado sobre o novo livro do Chaves, já que não consegui fazer isso.

Postado

Sim, mas, por exemplo, podia ter postado sobre o novo livro do Chaves, já que não consegui fazer isso.

Eu me esqueci disso, porém postei sobre a presença do Edgar no Domingo Legal. E responda a MP que mandei agora!

Postado

Atualizações:

Exibições na TV - SBT:

12/08: http://vizinhancadoc...v-12082012-sbt/

13/08: http://vizinhancadoc...s-13082012-sbt/

14/08: http://vizinhancadoc...s-14082012-sbt/

15/08: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/08/15/exibicoes-na-tv-episodios-semelhantes-15082012-sbt/

Exibições na TV - Cartoon Network:

12/08: http://vizinhancadoc...artoon-network/

13/08 e 14/08: http://vizinhancadoc...artoon-network/

As relações entre a vila do Chaves e a urbanização brasileira: http://vizinhancadoc...cao-brasileira/

Fanfic: Os bolos da Dona Clotilde, por Guilherme Almeida: http://vizinhancadoc...lherme-almeida/

Fotos:

Edgar Vivar e Marcos Kleine (Ultrage e Rigor): http://vizinhancadoc...ltraje-a-rigor/

Marcelo Mansfield e Edgar Vivar: http://vizinhancadoc...-e-edgar-vivar/

Edgar Vivar com boneco do Chaves: http://vizinhancadoc...neco-do-chaves/

Vídeos: Tangamandapio inmortaliza a 'Jaimito el cartero' a sus 33 años: http://vizinhancadoc...-a-sus-33-anos/

Tirinhas e Imagens CH:

O Regador: http://vizinhancadoc...s-ch-o-regador/

O Maior Mexicano de Todos os Tempos: http://vizinhancadoc...empos-facebook/

Vizinhança do Chaves, o portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil

Editado por Alan1509

Postado
  • Autor

Obrigado, Alan.

No sábado farei um post mais amplo com todas as atualizações da semana, complementando este. Mas já quebrou um galhão.

Postado

Valeu Alan! Obrigado por ajudar nesta semana em que eu e o Victor estamos ausentes. :joinha:

Postado
  • Autor

Mais um reforço de peso na equipe. Nosso amigo Marcos Alexandre ficará responsável pela sessão "Audiências CH", até ontem abandonada, do blog Vizinhança do Chaves.

As negociações foram rápidas e "secretas". Ao ver o desempenho de Marcos no tópico sobre audiências, mandei uma MP convidando-o para cuidar dessa parte do site, que era para ser cuidada pelo Cleberson, que sumiu. Cinco minutos depois Marcos aceitou o convite.

Confira sua primeira postagem no blog.

E em breve: Monchito e MatheusRolim.

Editado por Victor235

Postado

Parabéns!!

Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

Postado

Um cara super gente boa, ativo e responsável é disso que o VdC precisa. :)

Postado

Parabéns ao Marcos, com uma equipe responsável o Blog se manterá sempre atualizado e caprichado. :ohok:

Postado

Parabéns!!

Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

Um cara super gente boa, ativo e responsável é disso que o VdC precisa. :)

Parabéns ao Marcos, com uma equipe responsável o Blog se manterá sempre atualizado e caprichado. :ohok:

Ok, depois deposito na conta de vocês o que combinamos. :P

Valeu galera, pode crer que fiquei feliz em entrar no VDC.

Postado

Muito boa, realmente o Arkantos escreve bem. Foi uma ótima ideia convocá-lo para a equipe do blog :aplausos:

Postado

Muito bom o texto e a pesquisa.

Postado

Ficou muito bom,Parabéns!!!

Postado

Pode contratar o fórum tudo logo​ Muito bom, tenho certeza que o Marcos fará um ótimo trabalho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Amanhã (25), a TVN fará exibições especiais de Chapolin e Chaves, em comemoração ao Natal. Horário de Brasília: 06:00 às 08:00 – Chapolin 11:30 às 13:00 – Chaves
  2. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão
  4. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".
  5. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.