Ir para conteúdo

Comparação Chaves e Turma da Mônica

Gustavo-CH

Recommended Posts

Legal a comparação. Sério mesmo.

Eu sempre associava Turma da Mônica com Chaves quando eu era pequeno, sabe-se lá por quê. Talvez porque eu cresci lendo TdM e vendo CH e sempre adorei os dois.

Parabéns pela coluna.

Eu queria ver uma história em que o Chapolin Colorado lutasse contra o Capitão Feio. -qqqqqqqqqq

Link para o comentário

Parabéns, Gustavo

Também gostei da coluna

E uma boa notícia pra você, sua coluna é até o momento o post mais lido de hoje no blog:

01. Comparação Chaves e Turma da Mônica - por Gustavo-CH 41

02. Toda Segunda: A Burrada do SBT 17

03. Homenagem ao site "Mundo Chavesmaníaco", de Felipe Reina 7

04. Resposta ao texto "Chaves do inferno" de Ademir Luiz, por Victor235 3

05. Tirinhas do Chaves - Seu Furtado (Facebook) 2

Link para o comentário

Achei bastante interessante a comparação. Sinceramente nunca tinha parado para analisar isso. Mas faz sentido. Principalmente a Mônica.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Achei um tanto forçada a comparação em algumas partes , por exemplo , personagens comilões existem em um a cada dois personagens de anime , seria o mesmo que comparar o chaves com o goku por exemplo . e por aí vai .

Link para o comentário

Achei um tanto forçada a comparação em algumas partes , por exemplo , personagens comilões existem em um a cada dois personagens de anime , seria o mesmo que comparar o chaves com o goku por exemplo . e por aí vai .

Mas, não deixa de ser uma das características semelhantes... Não é? Desculpe se pareceu forçado, tentei ao máximo não deixar assim. Vou melhorar na próxima. :feliz:

Link para o comentário

Também adorei as comparações.

As vezes eu fazia isso,mas não só comprando Chaves com a Turma da Mõnica,mas também com outras coisas que eu via na TV nesse meio infantil/juvenil mesmo.

Eu queria ver uma história em que o Chapolin Colorado lutasse contra o Capitão Feio. -qqqqqqqqqq

ahahahahha já tá querendo demais :P XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...