Big Brother Brasil 2012
-
Atividades
-
2143
Exibições de Chaves no SBT
Acho que acabou o horário dos episódios semelhantes Eles podem até continuar sendo exibidos apenas nessa faixa de horário, mas mesclado com outros episódios comuns, sem alarde. Se a gente pensar também que não houve mais propaganda dos ditos "episódios raros", apenas quando começou, é um sinal de que não querem mais chamar a atenção para isso também. Por um lado, até prefiro, porque já passou da hora de deixar de existir essa separação, afinal, esses episódios já estavam sendo exibidos antes do apagão. Por outro lado, tenho receio do SBT esconder esses episódios por sabe-se lá qual motivo -
259
Pokémon
24- Mania de Batalha -
2143
@Chapolin este é o típico comentário que se podia esperar do @Quico Irônico. Mas ainda tem uma meia dúzia de comuns que não exibem há anos. O ruim é que querem facilidade com as coisas.- 1
-
-
2143
Quando eu digo que é divertido os comentários que fazem, olha aí Mas levem numa boa, porque é com todo respeito! ----------------------------------------- Sim, há esta possibilidade, mas vai depender se no Natal o estagiário não vai tá bêbado vai ter a boa vontade de colocar a fita completa. Por que que toda vez que o SBT reprisa algum episódio, tem alguma "desculpa" por causa disso ou de outro? No caso do Chaves aí, o SBT reprisou porque não conseguiram resistir em passar só "ES" de noite por algumas semanas, tiveram que ir atrás dos comuns pra exibir também como já vinha acontecendo. -
2143
81... dias, na verdade Pior que na quinta iria completar 84 dias da última exibição desse episódio, dava pra fazer essa piada de "não vejo desde 84... dias" se passassem lá...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts