Ir para conteúdo

Cantores "manipulados" pelas gravadoras e sucesso

Victor235

Recommended Posts

Isso acontece direto, lembro na virada do milênio onde o funk e o forró universitário estavam em alta, o é o tchan começou a cantar funk enquanto duplas sertanejas estavam cantando forró. Hoje temos o caso do Michel Teló, nada contra, mas ele mudou bastante o estilo de músicas que cantava no grupo "Tradição" para embarcar na onda do sertanejo universitário, não está mais nem tocando sanfona.

Sim, ele anda tocando músicas diferentes do que estava acostumado. Na carreira solo, o primeiro single foi um batidão com part. do João Bosco & Vinícius, típico da carreira dele (Ei, psiu beijo me liga - com acreditem se quiserem clipe gravado em Matão), a segunda e a teceira já eram pagode (Fugidinha e Se Intrometeu) e a "Ai se eu te pego" é meio forró, sendo que a letra original era um funk. Também tem "Meu Mundo Gira", composição dele gravada pelo JB&V que é meio axé.

Outro exemplo é o Justin Bieber. Acreditem, ele podia ser tão homem quanto James Blunt (não é muito, mas é um grande progresso)

Não entendi a comparação entre o Justin e o James Blunt

Link para o comentário

Não entendi a comparação entre o Justin e o James Blunt

Os dois teriam um estilo bem parecido, se não fosse a mídia. Pelo menos eu sinto isso.

Link para o comentário

Como eu disse, pq a midia quis femininizar ele. Mas de qualquer forma, ele se orgulha da idiotice em que se meteu, então o ódio é justificavel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...