Ir para conteúdo

PORTAL CHAVES ATUALIZADO

Valette

Recommended Posts

Postado

Queridos amigos,

o CHaPapo está de cara nova. Enquanto nosso querido Maciel não pode reassumir suas atividades, eu assumirei o posto de entrevistador. E, como primeira vítima, eu tenho exatamente nosso irmão Mestre. O bate-papo está IMPERDÍVEL! Vale muito a pena conferir. Há dez anos, ele foi entrevistado pelo lendário Mr. Zero. Após uma década, com certeza ele tem muito para contar. Confiram:

Postado

Muioto bom, Valette

Postado

Boa entrevista ^_^

Postado

Legal! O Mestre agora viu que o tiro saiu pela culatra... :assobiando: kkkkk

Postado

Excelente ChaPapo e eu só pude retribuir a água mineral do Mestre Maciel do dia 24 de abril de 2010 vendendo uma passagem de metrô de 2,70 por 2,50 (claro que isso foi bem antes da água mineral) :lol:

Só uma correção: quem substituiu o vermelhinho foi My Wife and Kids e não The Fresh Prince of Bel-air :joinha:

Professor Baratinha
Postado

Muito legal a entrevista :reverencia: . E que bom que o Chapapo voltou

Postado

Muito legal, espero que não parem dessa vez, exitem muitos chavesmaníacos novos para serem entrevistados. Aliás, por onde anda o Bruno Detoni?

Postado

Gostei da entrevista! Só acho que as perguntas deviam ser mais diretas. :joia:

Postado

Mais diretas que "Formado ou cavalgadura diplomada?" não poderiam ser. :muttley:

Postado

Aêêê, parabéns pela iniciativa, Damma, digo Valette! :D (Desculpa, sempre quis fazer essa piada.)

Já comecei a ler, quando eu terminar eu falo o que eu achei. :P

Postado

Eba, o ChaPapo está de volta :feliz:

• Criar Novo...