Ir para conteúdo

Chaves do inferno


RAMONCHITO

Recommended Posts

não concordo com esse texto, quando uma coisa é ruim eu não consigo gostar, é de mim. O seriado Chaves é fantástico o texto do Victor sim deve ser lido!!!

Sem contar q o epi. "o ladrão da vila" mostra a força do perdão, a força da oração e a busca de um conselho com um Sacerdote, isso ajudou na conversão de um ladrão,sendo devolvido tudo o q foi roubado e ainda ele dá um sanduiche ao Chaves e este reparte-o com seus amigos!!! :joia:

Quem leu e concorda me responda o q achou!!!!!!

Link para o comentário

Realmente, esse cara deve ser aquele tipo de pessoa que fica procurando qualquer evidência ridícula pra dizer que todas as coisas são satânicas :dry:

Link para o comentário

Eu não li o texto todo pq só ve ver os trechos iniciais já achei sinistro de mais.

Mas eu vi o que o victor escreveu e daí eu concordei!Falou pouco mais falou também!

Nem me lembre do livro "O cortiço" Victor,quando eu estudava na escola tive que fazer uma peça meio adapitada desse livro.

E

“Mestre Coração de Frango“?

ahahahhahahahahahahahahhahahahahahahha

De onde vc tirou isso? XD

Também concordo com o que o Baratinha disse.

Mathwalker desenterrou os teletubes ahahahhahaha XD

Pensei que ninguém mas lembrava deles.

Mas achei realmente doideira o q vc disse.

E bem lembrando Ale8!

Link para o comentário

Francamente,francamente!!

Se esse cara diz toda essa mer**,acho que pensa que Chespirito é(vcs sabem)

Bah cara,ele conseguiu fazer uma mer** bem feita,mais não há sentido em nenhuma letra se quer

Victor,foi genial sua analise,e Mathwalker,acho que esse cara vai fazer mais idiotices que nem essa

Vá fazer texto de sobrenatural,bebeu a loção do seu madruga esse cara

Link para o comentário

não concordo com esse texto, quando uma coisa é ruim eu não consigo gostar, é de mim. O seriado Chaves é fantástico o texto do Victor sim deve ser lido!!!

Sem contar q o epi. "o ladrão da vila" mostra a força do perdão, a força da oração e a busca de um conselho com um Sacerdote, isso ajudou na conversão de um ladrão,sendo devolvido tudo o q foi roubado e ainda ele dá um sanduiche ao Chaves e este reparte-o com seus amigos!!! :joia:

Quem leu e concorda me responda o q achou!!!!!!

Obrigado pelo "o texto do Victor sim deve ser lido"! Concordo que disse sobre o episódio do Sr. Furtado, acho ele muito bom e com uma mensagem muito bonita.

Mas eu vi o que o victor escreveu e daí eu concordei!Falou pouco mais falou também!

“Mestre Coração de Frango“?

ahahahhahahahahahahahahhahahahahahahha

De onde vc tirou isso? XD

Ora, no texto ficou bem claro. Ele disse que Mestre Linguiça é um apelido feito para contestar a lei de Deus. E eu disse "queria que o apelido de um cara alto fosse o que? Mestre Coração de Frango?" Não, linguiça que é comprida.

Victor,foi genial sua analise

Gracias

Link para o comentário

Mathwalker desenterrou os teletubes ahahahhahaha XD

Pensei que ninguém mas lembrava deles.

Mas achei realmente doideira o q vc disse.

O meu irmão menor adorava essa Coisa. Eu tinha uma raiva desses bichos. Lembrei por isso. Pensei, qual o programa mais chato ever?

Link para o comentário

Victor eu só achei engraçado o "Mestre coração de frango" e pareçe que vc "confirmou" o q a Dona Neves disse...que Dona Florinda tem coração de galinha por ter se apaixonado pelo professor XD.Realmente Linguiça teria mais sentido por ser comprida,mas Grirafão também seria eheheheh.

O meu irmão menor adorava essa Coisa. Eu tinha uma raiva desses bichos. Lembrei por isso. Pensei, qual o programa mais chato ever?

Não me lembro se eu cheguei a gostar GOSTAR de verdade,mas já vi sim.Vc também não gosta de "As visões da Raven"?,foi sinistro o q vc falou deles,eu gosto dessa série.

Alguém tem que dizer pra mãe desse cara que na salada se põe vinagre, e não cachaça :beerbang:

Eu acho q ele tomou a loção francesa do seu madruga como o Gogetareborn disse.

É incrível a capacidade que alguns tem de ficar procurando chifre na cabeça de cavalo (colocando trocentas músicas de traz pra frente, fazendo contas loucas com números e caçando esse tal diabo em tudo quanto é lugar).

Vc me lembrou que o meu ex-professor de Literatura falou isso uma vez em uma de suas aulas,esse meu prof. era sinistro,tinha umas ideias e opiniões meio malucas,mas sinceramente nesse ponto ele tava certo que isso era maior bobagem procurar coisas assim em músicas de traz pra frente,ele até deu exemplo de uma banda lá q eu não lembro direito o nome que pareçe que disseram que tinha uma mensagem de traz pra frente aí colocaram numa vitrola que fazia isso e tava lá dizendo algo assim "Não perca seu tempo ouvindo isso" mais ou menos isso.

Link para o comentário

Já vi isso no Youtube, Pópis. É engraçado, fizeram pra zuar já esperando que alguém fosse procurar essas coisas. Aí o cara fala "porque que vc ta ouvindo isso ao contrário??" kk

Link para o comentário

Não me lembro se eu cheguei a gostar GOSTAR de verdade,mas já vi sim.Vc também não gosta de "As visões da Raven"?,foi sinistro o q vc falou deles,eu gosto dessa série.

Nada contra o seriado. Foi só um exemplo de coisas inocentes que podem se transformar visto com maus olhos. Sinceramente eu não penso nada disso sobre nenhuma das séries, apesar de teletubbies ser maligno iuahuiahiuah

Link para o comentário

Nada contra o seriado. Foi só um exemplo de coisas inocentes que podem se transformar visto com maus olhos. Sinceramente eu não penso nada disso sobre nenhuma das séries, apesar de teletubbies ser maligno iuahuiahiuah

Nossa!!O__O

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...