Ir para conteúdo

O "verdadeiro" motivo da saída de Villagran


RAMONCHITO

Recommended Posts

cara, eu adoro creepypastas *---* *vive no submundo das sombras e do horror*

muito intrigante essa, porem muito absurda, um tapa provocar uma hemorragia e.e, e o fantasma do madrugada deixando fluídos pegajosos

enfim, ainda é legal, chaves viraria algo como supernatural hahahaha

Link para o comentário

CisKo, quer fonte:

fonte_capuchos_sintra01.jpg

Bricadeirinha....

CH pode ser tema de TCC sim,

O famoso livro, "Chaves: Foi sem Querer Querendo?" foi escrito tendo como base um TCC de jornalismo sobre CH:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chaves:_Foi_sem_Querer_Querendo%3F

Ahhhhh, agora sim.

Nem sabia que esse livro tinha sido escrito por fãs, achei que também tinha sido escrito pelo Chespirito assim como O Diário do Chaves.

Link para o comentário

Agora eu realmente li o texto... dou a minha opinião.

Primeiramente não estou criticando quem postou, e sim a notícia em si, que fique bem claro.

Esse texto não tem NADA A VER, não tem lógica nenhuma, nunca vai ter nenhuma fonte porque é fruto da imaginação de algum doente. Alguem questionar o motivo da saída do Quico da série até passa, mesmo todos sabendo que foi por ciumes, inveja, o caso q ele teva com Florinda, etc... Agora essa história é de algum desocupado querendo ibope, embora o público de Chaves seja global, ele sempre foi voltado mais ao público infantil, nunca foi seriado violento como quem escreveu gostaria que fosse.

É apenas minha opinião, não acredito em absolutamente nada disso.

Link para o comentário

Meu Deus!!!!!!!! estou horrorizado, Chespirito JAMAIS faria uma coisa dessas, que absurdo :blink:

Pra mim, o Vilagrán saiu mesmo por brigas com Chespirito, e tb, tem aquela ''história'' do Carlos ter namorado a Florinda.

Link para o comentário

Gosto de ler Creepy, da pra imaginar muita coisa

Agora eu realmente li o texto... dou a minha opinião.

Primeiramente não estou criticando quem postou, e sim a notícia em si, que fique bem claro.

Esse texto não tem NADA A VER, não tem lógica nenhuma, nunca vai ter nenhuma fonte porque é fruto da imaginação de algum doente. Alguem questionar o motivo da saída do Quico da série até passa, mesmo todos sabendo que foi por ciumes, inveja, o caso q ele teva com Florinda, etc... Agora essa história é de algum desocupado querendo ibope, embora o público de Chaves seja global, ele sempre foi voltado mais ao público infantil, nunca foi seriado violento como quem escreveu gostaria que fosse.

É apenas minha opinião, não acredito em absolutamente nada disso.

é so uma creepy, não é verdade, só é uma historia de terror montada a cerca da serie , não quer dizer que essa seja o verdadeiro motivo da saída do Villagran do seriado, não é veridico, existem muitos assim, os do Chaves são bem falsos mesmo já que há muita informação errada de pessoas que pouco conhecem o seriado, não se irrite é so historinha de terror, quem fez isso não estava "querendo" de fato explicar a saída do Carlos da serie

Link para o comentário

Meu Deus! O_______________________________________________O

Eu acho que eu não vou conseguir dormir direito esta noite, sendo essa notícia verdadeira ou não.

[2]

___

É claro que isso é mentira, qualquer pessoa, até a mais imbecil, pode criar um creepy, isso é só pra chamar atenção, eu por exemplo, poderia criar algo do mesmo estilo dizendo:

"Carlos saiu do seriado, porque um dia foi a praia e viu Chespirito e Florinda se beijando no meio das ondas", ou seja, versões diferentes e todas mentirosas; sim, é verdade que Chespirito pensou em dá um fim trágico a Chaves, e que sua filha o desencorajou, isso tem um toque de "horror", mas também, Chaves iria morrer porque queria salvar um bebê, ou seja, Chespirito queria mostrar a solidariedade de um menino pobre. E nesse Creepy só vi horror, Chespirito não escreveria coisas assim e disso eu tenho certeza. :closedeyes:

Link para o comentário

Gente, as creepypastas não são histórias verdadeiras. As pessoas criam isso por divertimento, mesmo.

E sem graça essa creepy, não assusta nadinha :dry:

Link para o comentário

É uma Creepy galera, tirei de um fórum na net..

Não coloquei no primeiro post pois perde totalmente a graça ler esse tipo de informação antes da história...

Existem vária creepys na net com o tema Chaves...

Desculpe, mas o que é "creepy"?

E como um trabalho que se quer fonte tem e fala várias coisas sem confirmação de verdade é avaliado tão bem pela banca, que costuma ser tão rígida?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Nem li ainda, se o texto seguir a mesma linha daquele outro, vou deixar pra uma hora que não tenha nada pra fazer :sono:

Link para o comentário

Nem li ainda, se o texto seguir a mesma linha daquele outro, vou deixar pra uma hora que não tenha nada pra fazer :sono:

Invés de ler ele leia meu texto comentando sobre ele :cleopatra:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...