Ir para conteúdo

Exibições de CH no Cartoon Network - 2012

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• William Murdoch

182

• Beterraba

76

• Alan1509

38

• Chapolin

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

28/10 - 11h

Chaves: Dom Quixote / Isto merece um prêmio! (1974)

---

Peço que alterem os horários (de novo :dry:) das exibições:

Cha Cha Mix: segunda a sexta às 9h30.

Chaves: domingo às 11h.

O Chapolin de domingo, a partir da semana que vem, vai ser substituído por "Apenas um show".

Quem se interessa pelo desenho, ele é exibido de segunda a sexta às 10h, no domingo às 11h30 e no bloco Tooncast All Stars.

Os horários e as exibições podem sofrer alterações.

Link para o comentário

Bem, bem, bem...

Nem tanto, nem tanto, nem tanto...

E VOCÊ CALA A BOCA!

Desde o ano passado eu estava tentando gravar EZ2 versão CN (já que é o único canal com Chaves digital acessível na Sky...), e quando eu vi na terça que passou Um @Fabão de cada vez... digo... Um porquinho de cada vez, eu estava me preparando para finalmente gravar na quinta-feira, quando na quarta-feira as 17h e alguma coisa caiu uma chuva de vento em Goiânia, eu já previ que caisse a energia, nisso, deixei o note só na bateria.

E não demorou, a energia acabou. Veio 18h, 19h, 20h, 21h, 22h, 23h, 0h, 1h, 2h, 3h, 4h; cansei e fui dormir p*** de raiva, pois estava correndo o risco de não gravar o EZ2 pela terceira vez (seria exibido em janeiro deste ano, mas a grade do CN ficou maluca no dia que seria exibido o episódio anterior a esse...) e se perdesse agora, talvez só em 2014 (se não rodar até lá), já que agora só passa Chaves três vezes por semana... e na rua da esquina a energia já tinha voltado as 20h e pouca da noite, mas da minha rua em diante nem tchum...

Acordei cedo e adivinha: a energia ainda não tinha voltado. Chegou 9h30 e... nada... xinguei pra c@r@lh0 até as 10h15 da manhã. Cinco minutos depois voltou a energia, logo fiquei lamentando que se não tivesse entrado no horário de verão, a energia teria voltado antes de começar o Chaves...

Fui ver no JA1 os prejuizos da chuva do dia anterior e pelo que vi o vento derrubou mais de um poste (um poste concreto até se partiu). A tarde eu entrei no FUCH, pronto para ver pela noite ser anunciado que tinha passado EZ2, mas o tópico ainda não tinha sido atualizado.

Deu uma da manhã e nada, então tive a idéia de conferir no VdC, e para a minha cara de @@Lucas Fernando quando o Grêmio é goleado pelo Inter em pleno Olímpico, repetiu a exibição de Chapolin, com o episódio O Bandido.

Era a minha nova chance de fazer mais uma tentativa, finalmente gravei hoje e cruzei os dedos para que não faltasse a energia e não chovesse (quando chove a sky sai do ar atoa...).

Resumindo, obrigado ao CN por ter bagunçado na exibição desta semana :joia:

Sobre a sua reação de ontem, quando eu li, eu só senti uma coisa:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

http://goo.gl/5bn6N :mad:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda bem que eu gravei todos os episódios de Chapolin no CN, que por sinal, disponibilizou pouquíssimos episódios.

Link para o comentário

Agora vai levar anos para assistir um episódio reprisado :P

Contagem regressiva para CH rodar em definitivo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...