Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

162

• Don_aCHiles

63

• Biia*~*

28

• JoelJunior15

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, que maravilha! :)

Eu não domino o órgão, mas um bicho desses valeria a pena aprender nem que seja o solo de "Don't Let Me Down", que é fodástico. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A apresentação dessa música é inteiramente genial. Mas o que esse cara faz entre 1:55 e 2:05 min chega a arrepiar!!! :o Não é a toa que o Robson Miguel é um dos maiores violonistas do mundo.

Link para o comentário

Você já viu a participação dele no infomercial da UNIP?

Já conhecia o vídeo, só não assisti por ser meio grande. :P

Link para o comentário

Conhecem o Leandro Kasan? O cara é muito bom https://www.youtube.com/user/LeandroKasan/videos

Faz uns 4 meses que comecei a tocar. Já consigui tirar clássicos como Sweet Child O' Mine, Hotel California, Wish You Were Here, além de Cowboy Fora da Lei, Metamorfose Ambulante, Quando eu Morri, Só os Loucos Sabem, entre outras nesse mesmo nível. Espero aos poucos ir me aperfeiçoando cada vez mais. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

A "Hotel California" você toca com todos os dedilhados e solos, completinha?

Eu toco ela só no Bm F#7 etc com alguns ritmos mais simples e um dedilhado improvisado, mas não igual a música (até porque não sou rockeiro e dei um jeito).

Da "Wish You Were Here" cheguei a aprender a introdução correta quando fazia aulas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Que nada, eu toco como você disse, só que em lá menor.

Ritmos simples e um dedilhado meio que improvisado também.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Linda as palhetas personalizadas. :D

Você teve a oportunidade de escolher as cores ou foi o pessoal do site mesmo quem escolheu? :ponder:

Link para o comentário

Piano de brinquedo que nem duas oitavas tem... :muttley: Só serve pra tocar "Asa Branca" e "Parabéns pra Você". :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...