Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Victor235

Recommended Posts

Fórum Único Violeiros.

PS: também acho mais legal chamar quem toca violão de violeiro, apesar de saber que violeiro é quem toca viola :P.

Fazer o que, também chamam quem toca sanfona de gaiteiro -q.

Nelson, não fale assim. Todos podem aprender a tocar. Com esforço e dedicação, pode ser até que grave um disco :joinha:.

Link para o comentário
  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

162

• Don_aCHiles

63

• Biia*~*

28

• JoelJunior15

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só que tem uma coisa, pega no violão e não tenta aprender tudo num dia, tem gente que se irrita porque demora pra fazer uma simples passada de acordes e acabam desistindo. :lol:

Eu só aprendi a tocar direitinho depois de um bom tempo, então apenas se dedique e não desista.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quantos violeiros temos no fórum :P

Gostaria de saber tocar, sempre achei legal, mas acho que não levo jeito :sunglasses_unhappy:

Paaara com isso, cara!

Até eu que sou uma retardada inútil , aos poucos vou enriquecendo meu cofrinho de acordes e acabei me apaixonando por isto >_<

Há violeiros mais dignos, principalmente aqui >_<

Mas ainda quero muito contribuir como violeira, se não me espancarem nas jams *corre*

E estou encantada pela viola caipira ... *O*

Algumas opções não são caras, mas tem de fazer uma boa escolha. Geralmente a maioria é de luthier ><

Link para o comentário

Nossa, primeira que canto e toco e dá tudo certo. :D A música foi "Natasha" do Capital, que inclusive é bem fácil, de boa pra um iniciante. :D

Link para o comentário

Realmente é mais bonito chamar de violeiro :D

Nelson, não fale assim. Todos podem aprender a tocar. Com esforço e dedicação, pode ser até que grave um disco :joinha:.

Só que tem uma coisa, pega no violão e não tenta aprender tudo num dia, tem gente que se irrita porque demora pra fazer uma simples passada de acordes e acabam desistindo. :lol:

Eu só aprendi a tocar direitinho depois de um bom tempo, então apenas se dedique e não desista.

Um dia quem sabe eu crie coragem e acabe com a preguiça pra fazer um curso ^_^

Paaara com isso, cara!

Até eu que sou uma retardada inútil , aos poucos vou enriquecendo meu cofrinho de acordes e acabei me apaixonando por isto >_<

Há violeiros mais dignos, principalmente aqui >_<

Mas ainda quero muito contribuir como violeira, se não me espancarem nas jams *corre*

E estou encantada pela viola caipira ... *O*

Algumas opções não são caras, mas tem de fazer uma boa escolha. Geralmente a maioria é de luthier ><

Não seja tão dura consigo mesma :P

Sobre a viola caipira, o som dela é muito lindo. Quando escutei pela primeira vez, me apaixonei :wub:

• Curtir 1
Link para o comentário

Lembrando Gabriel que só se aprende a tocar violão por dois motivos, ou por mulher ou pela plateia. E aí, qual o seu motivo? :lol:

Link para o comentário

Fórum Único Violeiros.

PS: também acho mais legal chamar quem toca violão de violeiro, apesar de saber que violeiro é quem toca viola :P.

Mas o correto é chamar de violonista! E se é correto é porque é correto e tem que ser assim! :mad::angry:

Brinks :lol:

Link para o comentário

Lembrando Gabriel que só se aprende a tocar violão por dois motivos, ou por mulher ou pela plateia. E aí, qual o seu motivo? :lol:

Digamos que é legal ter toda a atenção voltada pra ti, principalmente das garotas :B):

Link para o comentário
Digamos que é legal ter toda a atenção voltada pra ti, principalmente das garotas :B):
Nunca peguei mulher tocando violão.

No Youtube que tem umas meninas que pedem pra adicionar, querem conversar, elogiam e talz. Mas não adianta nada, são de Goiás, Bahia..

Link para o comentário

Nunca peguei mulher tocando violão.

No Youtube que tem umas meninas que pedem pra adicionar, querem conversar, elogiam e talz. Mas não adianta nada, são de Goiás, Bahia..

Não estou falando disso, mas sim do status :P

Link para o comentário

Bahia? Aonde? Quando? Vou começar a gravar vídeos tocando violão, e pôr no YouTube também. :assobiando:

__

Brincadeiras à parte pessoal, há quanto tempo vocês tocam? Eu por exemplo faço 7 anos agora que iniciei meus estudos de violão. ^_^

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Rachei :lol:.

Toco violão desde 2009.

Fiz aula até 2012.

Depois disso não fiz mais aulas, mas nunca parei de tocar.

Fiz aulas de agosto de 2007 à novembro de 2008. E acabei comprando o violão de meu professor que era super profissional na época. ^_^

Link para o comentário
Fiz aulas de agosto de 2007 à novembro de 2008. E acabei comprando o violão de meu professor que era super profissional na época. ^_^
O violão ou o mestre? -q
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...