VIOLÃO & GUITARRA
-
Atividades
-
237
Exibições de Chaves no SBT
Infelizmente não. Fui confiar na grade do SBT e eles entregam essa surpresa. Quando descobri, já estava na metade do episódio.- 1
-
237
Exibições de Chaves no SBT
Tem muitas falas nesse episódio que gosto muito : "Os dois que eram do Seu Madruga. O fundo da lata de cola e o fundo dele". "Pois diga ao Professor Girafales que vá pedir a Sociedade Protetora dos Animais". "Que coincidência. Eu também acho que sou um homem incomparável" "Porque a única serra que eu conheço é a Serra Pelada". -
58
Audiências CH
Mesmo não constando na programação, estará entre as maiores audiências do dia de hoje sem dúvida alguma. -
2397
O ultimo filme que vi até agora foi...
M3gan (2022) Eu não ia ver este filme, mas mudei de ideia, apenas pra ver como era a inteligência artificial deste filme aqui. E bem... Todos as personagens deste filme são sem sal, a ponto de você torcer pra boneca matar todo mundo logo de uma vez Mas como se trata de um "blockbuster" com censura +14 é óbvio que (infelizmente) isso não iria acontecer né. Enfim, é um filme ruim, mas que pode ser assistível dependendo do gosto da pessoa. Eu quase fiz uma vista grossa em dar uma nota 5.0 de 10.0, mas não deu, depois fiquei lembrando de umas m*rdas que tem no filme, aí tive que abaixar a nota- 1
-
58
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts