Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Beterraba

Recommended Posts

É claro que a audiência de Chaves no Domingo e no Sábado são distintas da audiência ao longo da semana... Os adversários são diferentes e o horário é diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

69

• Raphael

49

• Professor Girafales

22

• LuisEnrique

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quinta 26/07

Chaves: 06

Sexta 27/07

Chaves: 7

Sábado 28/07

Chaves noturno: 5

Domingo 29/07

Chaves: 4

Link para o comentário

Chaves nos Sábados, como só passa um episódio rapidinho sem break, não chega a pegar uma audiência boa. Muita gente nem sabe ou se lembra que tem 20 minutinhos de Chaves noturno.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Chaves nos Sábados, como só passa um episódio rapidinho sem break, não chega a pegar uma audiência boa. Muita gente nem sabe ou se lembra que tem 20 minutinhos de Chaves noturno.

Isso é o mesmo que acontece no canal 9 da argentina,só que lá é de segunda a sexta.

Link para o comentário

A audiência do Chaves é sempre mais baixa nos fins de semana. Muita gente nem sabe que passa...

Link para o comentário

Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, ams é que não me contive ao ler essa notícia

'Chaves' bate audiência dos Jogos Olímpicos exibidos pela Record

Peça coringa da programação do SBT, o seriado mexicano Chaves voltou a assombrar a Record nessa segunda-feira (30), deixando a emissora do Bispo Edir Macedo em terceiro lugar na corrida pela audiência.

O agravante nesta colocação é o fato de a Record ter feito um alto investimento na compra pelos direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que parece não estar colaborando com os números do canal.

Ontem, Chaves ficou no ar das 18h25 às 19h45, registrando média de 8 pontos. No horário, a Record transmitia as provas da ginástica masculina e marcou 6 pontos. A Globo manteve-se em primeiro, com média de 27.

http://emais.estadao.com.br/noticias/televisao,chaves-bate-audiencia-dos-jogos-olimpicos-exibidos-pela-record,2287,0.htm

• Curtir 1
Link para o comentário

Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, ams é que não me contive ao ler essa notícia

'Chaves' bate audiência dos Jogos Olímpicos exibidos pela Record

Peça coringa da programação do SBT, o seriado mexicano Chaves voltou a assombrar a Record nessa segunda-feira (30), deixando a emissora do Bispo Edir Macedo em terceiro lugar na corrida pela audiência.

O agravante nesta colocação é o fato de a Record ter feito um alto investimento na compra pelos direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que parece não estar colaborando com os números do canal.

Ontem, Chaves ficou no ar das 18h25 às 19h45, registrando média de 8 pontos. No horário, a Record transmitia as provas da ginástica masculina e marcou 6 pontos. A Globo manteve-se em primeiro, com média de 27.

http://emais.estadao...cord,2287,0.htm

Cara!!Eu li sobre isso no "Exibições de Chaves no SBT" e mal pude acreditar,tive que vir aqui para ter certeza!

Imaginem se colocassem se fosse Chapolin e Chaves nesse horário das seis?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...