Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

69

• Raphael

49

• Professor Girafales

22

• LuisEnrique

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza a dobradinha Chapolin e Chaves as 18:00 melhoraria e muito esse Ibope.

É a teoria do Raphael,eu acredito nisso mas não sei se vai dar certo,pelo que dizem algumas afiliadas não irão exibir o vermelinho.

Link para o comentário

É a teoria do Raphael,eu acredito nisso mas não sei se vai dar certo,pelo que dizem algumas afiliadas não irão exibir o vermelinho.

E dai se algumas afiliadas não vão exibir, a audiencia do SBT não é somada pela audiencia dos outros estados, o que importa pra eles é somente a audiencia de São Paulo ...

Link para o comentário

E dai se algumas afiliadas não vão exibir, a audiencia do SBT não é somada pela audiencia dos outros estados, o que importa pra eles é somente a audiencia de São Paulo ...

Mas alguns vão reclamar pra caramba aqui pq não podem assistir pelo simples motivo que a afiliada não deixa.

Link para o comentário

Porque aproveitariam e enfiariam lixos (vulgos programas locais) na programação.

Aqui a Aratu não exibe mais o Chaves das 18h30 desde Abril (sendo que antes era 18h15). Quero ver só se quando (e se vai mesmo) o Chapolin voltar a ser exibido nacionalmente isso vai continuar...

Editado por Daniel Brito
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

“Chaves” faz a alegria do SBT e garante uma de suas maiores audiências

20/06/2012

Por: Aaron Racanicchi

chaves.jpg

A turma do Chaves continua fazendo a festa dos executivos do SBT e nesta terça-feira (19) não foi diferente. “Chaves” marcou 8 pontos de média e 10 de pico, se isolando na vice-liderança no horário das 18h30. No mesmo período a Record que exibia “Todo Mundo Odeia o Chris”, ficou com 5 pontos e a Band que exibia o “Brasil Urgente” com 7 pontos, a Globo se isolou na liderança com sua novela “Amor Eterno Amor” em 24 pontos. Este é um dos melhores índices já atingidos pelo “Chaves” desde sua volta há pouco mais de um mês e sem sombra de dúvida tem se apresentado como uma das melhores alternativas para o horário.

Fonte: TV Foco - Audiência da TV (http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-faz-a-alegria-do-sbt-e-garante-uma-de-suas-maiores-audiencias/)
Link para o comentário

Muito bom, tomara que a audiência continue na média dos picos de 10

Link para o comentário

Chupa Recópia. :vice:

Sim!Sim!Sim!Sim! XD

Muito bom, tomara que a audiência continue na média dos picos de 10

Tomara mesmo.Dá mais esperanças de termos outros semelhantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...