Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Beterraba

Recommended Posts

Pena que agora a audiencia ta meio baixinha..também com todos esses cortes, mudanças de horario e o horario eleitoral -.-"

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

69

• Raphael

49

• Professor Girafales

22

• LuisEnrique

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Empatar é pouco, já ganhou da Globo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acho que o motivo para muitas pessoas deixam de assistir Chaves são devido ao cortes, que são muitos.

que nada, Chaves está em um horário estratégico, mas de risco, a criançada assiste cultura neste horário e quem possui Tv paga canais como o Cartoon, Discovery Kids, Boomerang... os outros fãs estão trabalhando, e hoje nós fãs temos outros meios de ver CH, como DVDs e internet...

Link para o comentário

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Link para o comentário
Restorante da esquina

Como sabe que Chaves alcançou os 36 pontos?

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:
Link para o comentário

Vila do Chaves ou vila do chaves e chapolim , não me lembro :headscratch: , mas que deu 36 pontos deu :joinha:

Não sei se confiaria, nenhum dado oficial do Ibope de São Paulo tem a notícia...

Link para o comentário

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Link para o comentário

Gabriel a noticia é verdadeira, saiu é um jornal que não me lembro o nome. Não sei se foi 36 ou 40, mas foi nesse patamar.

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Link para o comentário

Estranho, não achei nada sobre isto. Mas se saiu em um jornal, espero que seja verídico.

Bom, de qualquer forma teve uma queda muito grande..de 36 a 6..30 pontos :blink:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...