Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Beterraba

Recommended Posts

Parece que o Chaves não passa da faixa dos 6,7,8. Basicamente só tem um pequeno público fixo.

o pior e que e verdade
Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

69

• Raphael

49

• Professor Girafales

22

• LuisEnrique

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Link para o comentário
Professor Girafales

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Se pelo menos fosse o Chapolin,que não é muito repetitivo.

Link para o comentário

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Acho melhor primeiro chapolin e depois chavo

Link para o comentário

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Concordo, mas quando o SBT faz algo certo? :haha:

Ha alguns anos atras era assim e era bem legal, nao tinha esses seriados chatos que tem hoje. Alguns nao tem nem graça, comparado ao Chaves e Chapolin :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Link para o comentário

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

É verdade,amigo.Alguns tem alguns defeitos de vídeo e áudio,mais nada que evite exibir.

Link para o comentário

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Link para o comentário

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Deus te ouça ... melhor disser, Murilo te ouça :D

Link para o comentário

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes.

Foi em Fevereiro, o Evilásio Xavier no Twitter, responsável pelas séries do Sbt disse que Chapolin voltaria em breve com perdidos e semelhantes, mas até agora sem resultados. Acho que só em 2013 mesmo.

Link para o comentário

Eu perguntei para o Murilo, se tinha algum previsão para os semelhantes do Chapolin e os inéditos do Chaves.

Ele respondeu o seguinte: "Ainda não..! abs".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...