Ir para conteúdo

Jesus Guzman dublando a Chaves e Chapolin (Clasico)

31 Horas Mexico

Recommended Posts

vamos fazer um topico pra isso? :P

MAGA:

1984:

Ok,agora uma critica seria...Vejam bem,em 84,com as primeiras dublagens,vimos um gastaldi com uma voz fina,com equipamentos inferiores,e além disso,primeiras dublagens,tá certo...era uma dublagem bem fina,mais o chaves era criança,gente,por que reclamar?O Fato era que Marcelo teria feito uma voz mais adequada nas primeiras dublagens,mesmo na maioria das primeiras dublagems os dubladores eram ruins,gastaldi se saiu bem

1990:

O Lote ja era mais velho,estavamos reiniciando a dublagem,com pelo menos 5% de equipamentos melhorados,gastaldi com a voz mais grossa um pouco,muito boa,ele estava começando a ficar perfeito em chapolin,já que no lote de 1984 a voz era desnecessariamente fina,Gastaldi também mesmo ficando inferior ao lote anterior,conseguiu manter a simpatia do menino de 8 anos

Sergio Galvão:

Não vi suas dublagens

Cassiano Ricardo:

Cassiano como sempre começou com tudo péssimo,daí deve ter dado rolos no estudio e o Mario acabou querendo talvez mais grossa,então ele começou a entender a finalidade do Pancada,fazendo uma voz de panela rachada...ficou legal,mais era enjoativa e daí ele acabou puxando a caracteristica pra todos os personagems,com uma voz só parecida com Sergio Galvão.

Tatá Guarnieri:

O Cara é muito bom!Foi incrivel em chapolin,otimo em Chaparron,muito bom em chapatin e mediano em Chompiras e Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

10

• Beterraba

7

• Don_aCHiles

6

• caiorafaell

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tatá Guarnieri:

O Cara é muito bom!Foi incrivel em chapolin,otimo em Chaparron,muito bom em chapatin e mediano em Chompiras e Chaves

minha opinião, o cara foi péssimo em Chaves, Chapolin, Dr.Chapatin e foi razoavel em Chaveco e Pancada :joinha:

Link para o comentário

minha opinião, o cara foi péssimo em Chaves, Chapolin, Dr.Chapatin e foi razoavel em Chaveco e Pancada :joinha:

Só uma coisinha,quando chamar os caras de ruins,diga o por que,veja que nos 2 dubladores(MAGA e Cassiano) eu botei o por que achava que ele era ruin ou bom

Link para o comentário

vamos fazer um topico pra isso? :P

MAGA:

1984:

Ok,agora uma critica seria...Vejam bem,em 84,com as primeiras dublagens,vimos um gastaldi com uma voz fina,com equipamentos inferiores,e além disso,primeiras dublagens,tá certo...era uma dublagem bem fina,mais o chaves era criança,gente,por que reclamar?O Fato era que Marcelo teria feito uma voz mais adequada nas primeiras dublagens,mesmo na maioria das primeiras dublagems os dubladores eram ruins,gastaldi se saiu bem

1990:

O Lote ja era mais velho,estavamos reiniciando a dublagem,com pelo menos 5% de equipamentos melhorados,gastaldi com a voz mais grossa um pouco,muito boa,ele estava começando a ficar perfeito em chapolin,já que no lote de 1984 a voz era desnecessariamente fina,Gastaldi também mesmo ficando inferior ao lote anterior,conseguiu manter a simpatia do menino de 8 anos

Sergio Galvão:

Não vi suas dublagens

Cassiano Ricardo:

Cassiano como sempre começou com tudo péssimo,daí deve ter dado rolos no estudio e o Mario acabou querendo talvez mais grossa,então ele começou a entender a finalidade do Pancada,fazendo uma voz de panela rachada...ficou legal,mais era enjoativa e daí ele acabou puxando a caracteristica pra todos os personagems,com uma voz só parecida com Sergio Galvão.

Tatá Guarnieri:

MAGA = Sensacional

CASSIANO = Ótimo

Tatá = Regular -

Link para o comentário

Só uma coisinha,quando chamar os caras de ruins,diga o por que,veja que nos 2 dubladores(MAGA e Cassiano) eu botei o por que achava que ele era ruin ou bom

eu justifico todo dia o por que o tatá é um lixão e não tenho necessidade de ficar repetindo, que ele fala muito grosso falaa pelo nariz e transfroma os personagens em doentes mentais :s_success:

Link para o comentário

Sem ofensas,vocês sao meus amigos,eu respeito voces,mais vocês nao tem uma critica construtiva?Não é tão simples criticas de dubladores,tem que justificar

E se o maga tinha a voz dele,não era ele que fazia isso...ele nasceu com o dom,se o tata fala pelo nariz, e dai?Devemos criticar os dubladores,por causa da voz,mais acima de tudo por como eles tentam. O Cassiano é uma bos** pro chapolin e eu não canso de dizer isso,por que?Por que ele nao é o maga?Não,eu nao gosto pois se eu for um diretor de dublagem que se prese nao vou chamar um narrador de esportes com voz de fumante,quero deixar isso bem claro,se querem chamar Cassiano que vao no estadio e peçam,nao fiquem atasanando e abusando de gente que gosta disso,você disse no chat que quem gosta do tata é doido que nem ele,com todo respeito,Isso nao é respeitar opiniao

Link para o comentário

Sem ofensas,vocês sao meus amigos,eu respeito voces,mais vocês nao tem uma critica construtiva?Não é tão simples criticas de dubladores,tem que justificar

eu já justifiquei leia o post a cima

Link para o comentário

Leia abaixo da linha

Brother.. fica dificil respeitar uma opinião quando não se tem bons argumentos.. com todo respeito.. com todo respeito :blackpower:

Ja vi varias postagens do beterraba e entendo o posicionamento dele. Da uma boa lida no que eu escrevi.. procurei falar ate um pouco de detalhes tecnicos e nao somente de gosto pessoal.

Agora acho compplicado alguem falar que o Tatá fez um excelente trabalho porque ele não fez. As pessoas podem agostar do timbre de voz dele, mas é incontestável que ele não Dublou. Ele malmente narrou.

Link para o comentário

Brother.. fica dificil respeitar uma opinião quando não se tem bons argumentos.. com todo respeito.. com todo respeito :blackpower:

Ja vi varias postagens do beterraba e entendo o posicionamento dele. Da uma boa lida no que eu escrevi.. procurei falar ate um pouco de detalhes tecnicos e nao somente de gosto pessoal.

Agora acho compplicado alguem falar que o Tatá fez um excelente trabalho porque ele não fez. As pessoas podem agostar do timbre de voz dele, mas é incontestável que ele não Dublou. Ele malmente narrou.

Fica dificil respeitar a opiniao quando se rebate com qualquer post falando que eu acho o tata com otimo trabalho,e falar que somos doidoes agora é a coisa certa?Sinceramente,que lastima...com todo respeito.Não quero perder amizades por isso...

Cara,eu nunca falei de você :lol: , O Beterraba simplesmente fala que é um lixo,onde isso é posicionamento? :joinha:

O Tatá nao fez um bom trabalho?Lol...opinião é opinião,beterraba,respeite isso,não faça merdas de brigas por uma dublagem,olha,eu e mais alguns achamos o tata muito bom,agora,se tem um monte que pensam que o Tata é um lixo,pessimo ou muito ruin,eu nao vou mudar por isso

Link para o comentário

Cara,eu nunca falei de você :lol: , O Beterraba simplesmente fala que é um lixo,onde isso é posicionamento? :joinha:

O Tatá nao fez um bom trabalho?Lol...opinião é opinião,beterraba,respeite isso,não faça merdas de brigas por uma dublagem,olha,eu e mais alguns achamos o tata muito bom,agora,se tem um monte que pensam que o Tata é um lixo,pessimo ou muito ruin,eu nao vou mudar por isso

[2]

Link para o comentário

Fica dificil respeitar a opiniao quando se rebate com qualquer post falando que eu acho o tata com otimo trabalho,e falar que somos doidoes agora é a coisa certa?Sinceramente,que lastima...com todo respeito.Não quero perder amizades por isso...

olha cada um tem sua opinião só por que 6 user deste forum gostam do tatá o resto dos Chavesmaniacos não são obrigados a gostar :joinha:

Link para o comentário

Ninguem está brigando, parceiro. pelo contrario. a discussão é bastante positiva pra trazer cada vez mais pontos positivos e negativos de todos os dubladores. Eu fiz isso, e ja também alguns outros usuários fazendo também. A idéia é tirar ao máximo esse papo de 'eu gosto de fulano e acabou'.

A gente analisa:

Timbre da voz normal

Timbre alterado em caso de dublagem de mais de um personagem

Interpretação

Entonações

Tentativas de imitar um dublador anterior (isso não é bom)

entre outros.

beleza?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Recontrapuxa! É incrivel, a voz é igual! xD

Mas vc não é o único... eu AAAAAADOOOOOROOOO a voz do Tata em Chapolin. Foi a única personagem que funcionou com ele. Ele só abusou do "WOOOOOOOOOU!". De resto, perfeito.

Eu tbm achei ótimo o Tatá em Chapolin...

Gosto do Chaves tbm, mas o Chapolin foi o que ele fez melhor!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...