Ir para conteúdo

Jesus Guzman dublando a Chaves e Chapolin (Clasico)

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Eu achei o contrario eu achei que a menos pior dele foi o Chaveco e o Pancada e o chaves tambem não foi tão ruim, agora ele fazendo chapolin retardado eu não aguento :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

10

• Beterraba

7

• Don_aCHiles

6

• caiorafaell

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei o contrario eu achei que a menos pior dele foi o Chaveco e o Pancada e o chaves tambem não foi tão ruim, agora ele fazendo chapolin retardado eu não aguento :dry:

Com todo respeito do mundo,retardado?E o cassiano que tem voz de fumante?

Link para o comentário

Com todo respeito do mundo,retardado?E o cassiano que tem voz de fumante?

sem duvida a minha opinião é que o tatá tem voz de retardado, mas com todo respeito :joinha:

Link para o comentário

sem duvida a minha opinião é que o tatá tem voz de retardado, mas com todo respeito :joinha:

Eu entendo,e claro,que eu tenho de admitir que o Cassiano foi genial no Chaparron,mais no resto eu achei péssimo,só o chapatin que foi mais ou menos,e ele pra chapolin foi com todo respeito:Horrendo,horrivel,decepcionante,calamidade

Link para o comentário

Eu entendo,e claro,que eu tenho de admitir que o Cassiano foi genial no Chaparron,mais no resto eu achei péssimo,só o chapatin que foi mais ou menos,e ele pra chapolin foi com todo respeito:Horrendo,horrivel,decepcionante,calamidade

comcordo com você, mas minha opinião é simples pra Chaves e Chapolin só um serviu o MAGA :s_success:

Link para o comentário

Cassiano foi genial em Chompiras e Champarron.. principalmente no Chompiras com todos aqueles bordões fodões que os fãs somente de Chaves repudiaram dizendo que são chulos. Acho que pra falar do Programa Chespirito tem que conhecer tal.

Em Chapolin, o Cassiano fez um trabalho legal.. trabalhou muito bem a parte dos 'velhos e conhecidos ditados', fez uma entonação legal pro ' EEEuuuu'.. e eu acho muita graça no episodio La Nacha quando ele pergunta pros 'agentes' da Nasa: 'Será se uns 400 pau dá?'

Em Chaves.. uma pena.. ficou lastimável! não interpretou bem e a voz ficou chata demais!

================================================================================================================

Tatá guarnieri?

Fez um chapolin retardado, um Chaves non sense, um Dr Chapatin razoável, e umas versões bem enjoativas de Chompiras e Champarron (personagens de CH que gosto mais)

================================================================================================================

Executar uma continuação de um trabalho bem sucedido é dificil. Se esse trabalho foi feito por outra pessoa, é mais dificil ainda!

Quem sabe um dia a gente acha um novo gastaldi pra dublar Chapolin e Chaves

Link para o comentário

Não entendo por que todo mundo cisma com o Tatá dublando em Chespirito. Eu acho ele muito bom dublando o Chompiras, o Chaparron e principalmente o Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Não entendo por que todo mundo cisma com o Tatá dublando em Chespirito. Eu acho ele muito bom dublando o Chompiras, o Chaparron e principalmente o Dr. Chapatin.

Não é uma cisma. é que pra mim, não ficou nada a ver. ele não conseguiu encarar bem os personagens, o que o Cassiano fez de forma magnifica.

Talvez possamos levar em conta que o Tatá dublou algumas poucas esquetes curtas pros DVDs, enquanto que o Cassiano dublou mais de 200 episodios, sendo metade com 1 hora.. mais ou menos umas 150 horas de programa.. ou seja: o que o Tatá dublou, o Cassiano apenas ensaiou.

Não estou falando mal do Tatá. To dizendo que o Cassiano foi 'O Maga' de Chompiras e Champarron.

Link para o comentário

Eu, sincera e particularmente, discordo de você. Eu acho que o Cassiano foi mediano dublando Chaves, péssimo dublando Chapolin, bom dublando o Chaveco e o Chapatin e ótimo dublando o Pancada. Já o Tatá eu acho que foi bom dublando o Chaves, mediano dublando o Chapolin, muito bom dublando o Chômpiras e o Pancada e ótimo dublando o Chapatin.

E pra piorar a situação do Cassiano, ele e os outros dubladores tiveram que usar termos chulos para dublar os personagens. Sei que a culpa não foi deles, mas isso desagrada o público e as críticas sempre vêm, infelizmente, para cima dos dubladores.

Mas eu acho o Tatá um bom dublador para o Bolaños. Depois do Maga ele foi o que melhor deu vida aos personagens dinterpretados por Chespirito.

Beterraba vai me xingar horrores.

Link para o comentário

Deveriam é de fazer um concurso rigoroso pra escoherem, pelo menos, a voz do Chaves.

Como que no México conseguiram deixar todas as vozes quase indênticas e aqui no Brasil não?

E outra, tem que alguém que interprete da mesma maneira como Gastaldi interpretava. Hoje eu estava vendo um pouco do desenho e passou uma versão da falta de água na vila. No final, o Chaves fala direitinho "São lágrimas", ao invés de dizer "São Láguimas". O Chaves fala muitas palavras erradas. Isso é uma das coisas o que mais deixa-o engraçado e o dublador tira isso!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Na dublagem do Chaves o Tatá se saiu melhor que o Cassiano, na minha opinião, em Chapolin ficaram equiparados e nos quadros do Chespirito o Cassiano foi superior. As primeiras dublagens do Gastaldi eram péssimas, assim como as da Gábia, o importante é que no decorrer do tempo foram se aperfeiçoando, o que é muito válido.

Link para o comentário

Na dublagem do Chaves o Tatá se saiu melhor que o Cassiano, na minha opinião, em Chapolin ficaram equiparados e nos quadros do Chespirito o Cassiano foi superior. As primeiras dublagens do Gastaldi eram péssimas, assim como as da Gábia, o importante é que no decorrer do tempo foram se aperfeiçoando, o que é muito válido.

cabra sensato

hahaha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...