Ir para conteúdo

Jesus Guzman dublando a Chaves e Chapolin (Clasico)

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Obrigado a fbdooito, conheci neste video, Jesus Guzman, o dublador do Chaves em Desenho, dubla ao Chaves e ao Chapolin classico, do episodio "Todo Queda en Familia" de 1977.}

___________________________________________________________________________________

Minha opiniao: A voz de Jesus Guzman e indentica a de Chespirito como Chapolin, mas e obvio que o Chapolin desse video e Jesus Guzman, nao Bolaños.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

10

• Beterraba

7

• Don_aCHiles

6

• caiorafaell

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Genial... A do Chaves eu juro que nem percebi a diferença assim como no desenho. Aliás, as vozes originais do desenho são em sua maioria praticamente idênticas às dos atores. Mas qual foi a finalidade dessa dublagem? Tem uma marcação profissional de estúdio nas imagens, idêntica às marcações que vem nos vídeos do desenho para tradução e dublagem.

Link para o comentário

Nossa, ficou muito bom mesmo.

Quem dera achassemos alguém aqui no Brasil que conseguisse imitar a voz do Gastaldi igual o Jesus faz com a do Chespirito.

Link para o comentário

Mas vc não é o único... eu AAAAAADOOOOOROOOO a voz do Tata em Chapolin. Foi a única personagem que funcionou com ele. Ele só abusou do "WOOOOOOOOOU!". De resto, perfeito.

Link para o comentário

Mas vc não é o único... eu AAAAAADOOOOOROOOO a voz do Tata em Chapolin. Foi a única personagem que funcionou com ele.

Não gostei muito. Eu achei ele melhor como Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Não gostei muito. Eu achei ele melhor como Dr. Chapatin.

Eu gostei da maioria,só não gostei dele como Chompiras(DVD Chespirito,ele fez uma voz muito velha) e Chaves(ficou um pouco grossa)

Link para o comentário

Eu gostei da maioria,só não gostei dele como Chompiras(DVD Chespirito,ele fez uma voz muito velha) e Chaves(ficou um pouco grossa)

O Tatá foi bom em Chapatin e Chapolin.

Os do clube eu não gostei muito [com exeção de chapatin], acho melhor com a voz do Cassiano.

E Chaves foi o pior deles.

Bem, essa é a minha opinião.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus... Os demais personagens ficaram simplesmente HORRÍVEIS. Só o perdôo mesmo pelo Chapolin que ficou excelente e pelo desenho, que ele fez uma voz bem característica de criança mesmo e bem adequada para uma série animada. De resto, MEDONHO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...