[PROJETO] - Banco de telenovelas fícticias
-
Atividades
-
69
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Ou seja, a coisa é ainda pior do que se imaginava Ainda bem que hoje em dia não dependemos mais do SBT, para assistir os episódios de forma descente. -
574
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
Esse negócio de colocar Chaves e Chapolin para +10 ou +12 é coisa idiota de "politicamente correto" -
380
Exibições de Chaves no SBT
Olha só a falta que faz de não terem mais os direitos de "Eu, a Patroa e as Crianças", mas inventaram de deixar a Record comprar Bem, independente da exibição estar mais aleatória que os rolês aleatórios do Ronaldinho Gaúcho, os episódios do restaurante exibidos: "O Sonho Que Deu Bolo", "Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa!" e "Reivindicação Salarial Para o Chaves" são todos ótimos ou excelentes! -
271
Exibições de Chapolin no SBT
Tá faltando exibir "Aristocratas Vemos..." neste ano em que completa 40 anos de Brasil "Não Seja Burro, Chapolin" (1977), pode até não ser um remake de: "Como Matar um Chapolin, Sem Provocar a Sociedade Protetora de Animais" (1973) mas ainda tem muito "Ctrl C + Ctrl V" dele, e acho sim o episódio de 73 muito melhor, sem dúvida. Aliás, o "Ctrl C + Ctrl V" fazendo a Menina ficar torcendo pro Chapolin depois que é amarrada (Principalmente lá no final), pra mim é totalmente sem sentido Não era melhor a Florinda só fazer o papel de mocinha no episódio? Ficaria melhor ao meu ver. -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts