Ir para conteúdo

O filho do Raul Padilla

Victor235

Recommended Posts

Também voto para tranformar esse típico num sobre os atores convidados de Ch(e não vale ser o Hector Bonilha :P).

Alias alguns atores fixos da série antes eram figurantes.

Ei podiamos falar dos figurantes também...quem dera agente saber mais sobre aquele Narigudo q quase sempre dá as caras nas obras de Chespirito.

Sim, penso em falar sobre vários atores convidados (o próximo é o Ramiro), sempre com fotos, lista de trabalhos e a relação com CH. Algumas pessoas sabem disso mas é um conteúdo "perdido", espalhado. Não vi nenhum site juntar as coisas assim para falar sobre "meros" atores convidados. A maioria fala do Valdez, Villagran etc. que conhecemos melhor.

Pretendo falar sobre outros atores convidados, depois sobre o pessoal por trás das câmeras (Carmen Ochoa, Jesus Santinela, Enrique Segoviano...) e só depois do elenco principal. Em alguns meses teremos um conteúdo completo sobre o elenco :joinha:

Arturo participou também de "A Bela Adormecida era Um Senhor Muito Feio" de 1982,como o "Cavernícola" (que nos anos 70 era "Chimpandolfo")

O legal do tópico é isso, muitas coisas eu nem sabia e com vocês falando posso ir completando lá. Valeu, Marcos.

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

22

• Don_aCHiles

11

• Usagi White

10

• Valette

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, penso em falar sobre vários atores convidados (o próximo é o Ramiro), sempre com fotos, lista de trabalhos e a relação com CH. Algumas pessoas sabem disso mas é um conteúdo "perdido", espalhado. Não vi nenhum site juntar as coisas assim para falar sobre "meros" atores convidados. A maioria fala do Valdez, Villagran etc. que conhecemos melhor.

Pretendo falar sobre outros atores convidados, depois sobre o pessoal por trás das câmeras (Carmen Ochoa, Jesus Santinela, Enrique Segoviano...) e só depois do elenco principal. Em alguns meses teremos um conteúdo completo sobre o elenco :joinha:

O legal do tópico é isso, muitas coisas eu nem sabia e com vocês falando posso ir completando lá. Valeu, Marcos.

Vai ter também sobre o figurante Narigudo?Esse eu acho dificil vc encontrar algo,ele é mais misterioso que o sumiço da minha fita dos mamonas assassinas,que no caso uma vez eu encontrei dentro de um carro que meu pai tinha,mas era só a capa e depois não vi nem uma das duas O__O.

Link para o comentário

Bom, eu dou uma pesquisada por aí. Mas o que mais ajuda é o pessoal daqui do FUCH comentando os tópicos. Sem vocês muitos posts do blog ficaram incompletos ou até mesmo errados. Valeu galera :joinha:

Link para o comentário

No caso dele é Raul Padilla "Chofóro". Pelo menos assim ele era apresentado na abertura de Chespirito.

Não só isso. Arturo Tenorio participou bastante das séries de Chespirito e com papéis importantes. Que eu lembre agora:

- O perigoso sósia de Chompiras (ele fazia o capanga do Chamóis) - episódio dividido em duas partes

- O bebê jupiteriano (ele era o próprio)

- Aventuras em Marte (ele era o marciano chefe)

- A grande invasão (ele fazia um louco que acreditava ser um marciano e que a Terra estava sendo invadida por ET's) - Chompiras

- O gigante Gollias (ele interpreta um ex-boxeador que ficou meio pancada e sai dando porrada a três por quatro em quem o contradiz) - Chompiras

e muitos outros que ele participou em todas as épocas.

Vale lembrar que na versão original de "Carrossel (1989)" ele foi Rafael Palilo, pai de Jaime Palilo.

Nossa, esse Arturo Tenorio era o pai do Jaime de Carrossel? Essa eu nem sabia, tá sabendo agora. Lembro bastante dele, ficava chamando o Jaime de cabeça de melão direto, kkk.

Mas ele também tinha em Maria Mercedes, que fazia papel de um dono de um bar.

Quanto ao filho do Raul Chato Padilla, fiquei surpreso em saber que ele trabalhou em algumas novelas exibidas pelo SBT, eu assistia várias.

Vamos falar do Seu Madroga, primo do Seu Madruga? Alguém já viu ele em alguma novela? Nosso querido ator Germán Robles, trabalhou na novela Amigos para Sempre, exibida em 2001 pelo SBT, lá ele fazia um inspetor chato que os alunos ficavam chamando de cara de sapo, he, he, boa novela.

Muito boa essa matéria, valeu pessoal. :reverencia:

Link para o comentário

Lembrando que "Choforo" também foi o cozinheiro Urbano em Maria do Bairro. :P

Aaaah, agora não acha mais esse tópico desnecessário? -q

Link para o comentário

Outro figurante misterioso é o fugurante narigudo. Acho que suas duas aparições mais notáveis são:

- No episódio de Acapulco, em que interpreta um funcionário do hotel e Chaves pensa que ele quer roubar as maletas.

- No episódio de Chapolin "Os Marcianos", em que ele interpreta um amigo de Edgar Vivar

Link para o comentário

Outro figurante misterioso é o fugurante narigudo. Acho que suas duas aparições mais notáveis são:

- No episódio de Acapulco, em que interpreta um funcionário do hotel e Chaves pensa que ele quer roubar as maletas.

- No episódio de Chapolin "Os Marcianos", em que ele interpreta um amigo de Edgar Vivar

E também no episódio o "Transplante de mão" :joinha:

Link para o comentário

Eu tava falando do figurante narigudo no meu último post E VCS NEM PERCEBERAM NADA!!! :cursing: VÕ DÁ UM MURRO EM CADA UM DE VCS!!! :boxe2: (brincadeira tá :P)

Link para o comentário

Também tem o José Luiz Fernandéz, que interpretou o vampiro de 1972, e o bandido Mata-fácil

Link para o comentário

Também tem o José Luiz Fernandéz, que interpretou o vampiro de 1972, e o bandido Mata-fácil

Então acho que confundi de vampiro.

Este é qual?:

ricardo-de-pascual-vizinhanc3a7a-do-chaves-04.png?w=600&h=450

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...