Ir para conteúdo

Lojas seguras para comprar pela internet

pança loca

Recommended Posts

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

11

• Victor235

6

• dedediadema

4

• Rhendel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Recomendo também o site da Casas Bahia :joinha:

• 8 meses depois...
Postado

Depois daquela notícia, do Submarino mandar tijolo no lugar do notebook, estou até com medo de comprar lá agora. Vai que manda outro tijolo :closedeyes:<_< :unsure2: :triste::unsure::P:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Para isso tem uma boa solução: compre tijolos pelo Submarino. Quem sabe não mandam um notebook no lugar...

Postado

Para isso tem uma boa solução: compre tijolos pelo Submarino. Quem sabe não mandam um notebook no lugar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

Depois daquela notícia, do Submarino mandar tijolo no lugar do notebook, estou até com medo de comprar lá agora. Vai que manda outro tijolo :closedeyes:<_< :unsure2: :triste::unsure::P:lol:

Não consigo parar de rir :P

Postado

Seu madruga comprou os tijolos para dar pra Gloria no Submarino

na verdade ele queria uma revista daquelas pobres senhoras que não tem roupa,e veio um tijolo :lol::no:^_^:D

• 1 mês depois...
Postado

Achei esta loja no Buscapé:

http://www.musicalbrasil.com.br/

Alguém sabe se é de confiança?

Se você não morasse tão longe te mandava o site da loja que comprei meus dois violões, amplificador, suporte, correia e palhetas

EDIT: não tinha visto que o post era tão velho

• 2 semanas depois...
Postado

http://www.centersom.com.br esse site e seguro pra comprar?

Bom, eu nunca comprei nesse site, então não sei te responder.

Professor Baratinha
Postado

pela "cara" da loja parece ser boa

Postado

Caramba, uma sanfona aí dessa loja custa R$ 5.499,72, muito mais caro que bateria, guitarra...

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Sei que a notícia, é da semana passada mais tá ai.
Postado

NOTÍCIAS

Sei que a notícia, é da semana passada mais tá ai.

Há um erro nessa nota que o Chapolin mandou o link. Lá diz "A maioria de produtos não entregues ou com defeito.". O certo seria "A maioria são de de produtos não entregues ou com defeito."

• 3 meses depois...
Postado

Caramba, uma sanfona aí dessa loja custa R$ 5.499,72, muito mais caro que bateria, guitarra...

Sanfonas são caras em qualquer lugar, de fato são instrumentos muito bem feitos.
Postado

Sanfonas são caras em qualquer lugar, de fato são instrumentos muito bem feitos.

Instrumento bonito e caro. E usam para fazer base para cantarem "tá tarada, tira a roupa e faz cara de safada"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...