Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando o Sbt se tocou do iconees.png já estava no finalzinho do episódio. :muttley: Já a parte 2 começou sem isso.

O Zé Botão do SBT já pode se aposentar... :assobiando:

Link para o comentário

O Zé Botão do SBT já pode se aposentar... :assobiando:

Corrigindo à mim mesmo... voltaram do comercial e colocaram o iconees.png na parte 2 também. Pelo amor de Deus, isso só pode ser de propósito com intuito de zuar com quem está assistindo.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, isso só pode ser de propósito com intuito de zuar com quem está assistindo.

Raphael, isso é pura estratégia, o pessoal despercebido vê isso, e acompanha o episódio inteiro só porquê é ''Semelhante'', o ''barrilzinho no canto da tela'' ficou conhecido ano passado em agosto, por isso os ''Perdidos'' chegavam a marcar dois dígitos pro SBT, pois é como se fosse algo especial, nem todo mundo percebe qual episódio é comum ou semelhante como nós.

Link para o comentário

Ano passado a história foi diferente com os "EP" de Agosto. Foram só 9 e bem regulados durante o mês que foram bem melhor anunciados e deram excelentes índices.

Mas esse ano a audiência está baixa com ou sem iconees.png por isso, não sei o que o Sbt pretende colocando esse logo ainda. Por isso eu disse, só se for zuar conosco mesmo.

Link para o comentário

Ano passado a história foi diferente com os "EP" de Agosto. Foram só 9 e bem regulados durante o mês que foram bem melhor anunciados e deram excelentes índices.

Mas esse ano a audiência está baixa com ou sem iconees.png por isso, não sei o que o Sbt pretende colocando esse logo ainda. Por isso eu disse, só se for zuar conosco mesmo.

De qualquer jeito, o SBT continua batendo nessa tecla. Mas o SBT sempre foi muito desleixado, pra eles se tá exibindo Chaves, tá perto da Record tá bom, dando audiência, pra eles é isso que importa...

Link para o comentário

Já deviria tirar esse logo, eles já foram reprisados várias vezes ta na hora de tudo virar comum.

Link para o comentário

Se bem que no último sábado quando foi exibido Guerra é guerra (1975), colocaram selo de ES, o que não acontecia antes.

Link para o comentário

Com ou sem ES a audiência continua baixa, e se isso for uma estratégia mesmo, não tá adiantando

Link para o comentário

A saga do Madruguinha é quase mensal nas exibições de domingo pra SP... :P

Pois é mas o "Brasil" não ve desde julho 2011, assim como eu nunca mais vi ¬¬

As marca d'água (closed caption, livre) eu nem considero.... oq rritam são os letreiros amarelos no rodapé, a propaganda do serviço de celular e os frames do carrossel..isso ta enchendo o saco ja...ainda bem q capturei a maioria dos episódios sem isso..

Quanto ao logo do ES não tem nada de estratégia... é puro deslexo mesmo, se o SBT ñ desse tantos foras podiamos considerar estratégia, mas uma emissora q exibe mais de uma vez o "corta fora essa cena ñ vale nada disso" é porque é totalmente desorganizado mesmo. Os ES confundiram (ainda mais) o cereburro deles.

Link para o comentário

Quanto ao logo do ES não tem nada de estratégia... é puro deslexo mesmo, se o SBT ñ desse tantos foras podiamos considerar estratégia, mas uma emissora q exibe mais de uma vez o "corta fora essa cena ñ vale nada disso" é porque é totalmente desorganizado mesmo. Os ES confundiram (ainda mais) o cereburro deles.

Então, como eu disse, é desleixo do SBT também, eles nem ligam...

Link para o comentário

21/06/2012

18h24 - Abre a Torneira Parte 1 (1977)

18h48 - As Paredes de Gesso Parte 2 (1978)

19h14 - A Moeda Perdida (1972)

19h23 - As Novas Vizinhas Parte 4 (1975)

Editado por Raphael
Link para o comentário

21/06/2012 - Rede:

18:24 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:41 - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

19:11 - A Moeda Perdida (1972) - reprise

19:20 - Os Desmaiados - parte 4 (1975) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Abre a torneira teve um corte esquisito quase no finalzinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...