Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Acho que não. E não é remaker, é remake.

Eu tava um duvida se era com R ou não :P

Ter...tem sim,mas não sei se é com o mesmo enredo do "Dia se são Valentin".Também queria saber se tem Kiko.

Me desculpe perguntas demais!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ter...tem sim,mas não sei se é com o mesmo enredo do "Dia se são Valentin".Também queria saber se tem Kiko.

Não Pópis, não tem.

Link para o comentário

Não Pópis, não tem.

Não!Eu vi no ChespiritoBR.com um video desse "Dia de são valentim",ele tem Kiko e se parace um pouco com o episódio "Ano novo na casa do seu madruga".

Link para o comentário

Pópis, tem uma primeira versão nos anos 70 de "O dia de São Valentim", em 1977, com a participação do Quico, mas "O dia dos namorados" não é um remake :joinha:

Link para o comentário

Pópis, tem uma primeira versão nos anos 70 de "O dia de São Valentim", em 1977, com a participação do Quico, mas "O dia dos namorados" não é um remake :joinha:

O de 79 não,só tem uma outra versão nps anos 80,mas eu pensava que podia ter sei lá...agente acha cada Remake.:P

Link para o comentário

O episódio foi completo, e pra quem tinha a intenção só de assistir gostou, como eu, mas quem gravou deve ter se estressado, já que enfiaram um frame de Carrossel e uma propaganda de serviços de celular por SMS

Agora só ano que vem...esperar passar e editar os trechos pra tirar essas merdas ¬¬

Link para o comentário
Professor Girafales

Malditas propagandas.

Mesmo com as propagandas alguém chegou a gravar desde o inicio?

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Eu gravei pessoal, mas rejeitei a gravação só por causa das propagandas. Compensa mais pegar no YT com abertura e créditos :joinha:

Também acho. Na canal "Chaves" (é o da televisa?) tem completo, sem logotipo, ótima qualidade e com dublagem Maga. Vale a pena baixar. :ohok:

Link para o comentário

O SBT com isso de propagandas na tela é ruim,mas o CN também é horrivel para gravar eles colocam muitos anuncios como o Votatoon e outras coisas também.

Link para o comentário

13/06/2012

18h24 - Muito Azar na sorte Grande (1979)

18h49 - O Boxeador (1972)

18h56 - O Exame de Aritmética (1979)

19h23 - A Falta de água (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

13/06/2012 - Rede:

18:24 - Muito azar na sorte grande (1979)

18:49 - O Boxeador (1972) - reprise

19:00 - Aula de aritmética (1979)

19:23 - A Falta de água (1974) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Eu gravei pessoal, mas rejeitei a gravação só por causa das propagandas. Compensa mais pegar no YT com abertura e créditos :joinha:

Eu espero o mesmo passar varias vezes, edito e sumo com esses lixos de propagandas....oq me fode sãos os episódios anuais..comecei a grava em julho passado nem tenho o dia dos namorado do ano passado ¬¬ o natal na casa do sr barriga passou em domingo quando n passa aki na parabolica...ta osso mesmo

Link para o comentário

14/06/2012 - São Paulo:

18h24 - O Violão do Seu Madruga (1978)

18h58 - Procurando Emprego (1972)

19h00 - Os Toureadores (1976)

19h21 - As Moedas (1973)

19h23 - O Homem Invisível (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...