Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

O sketch foi exibido sem o selo e com uma parte do trecho que era cortado antes (apenas cortando a parte em que Chespirito cai ao tentar sentar na cama).

Mas infelizmente em algumas partes eu notei mais falhas no áudio dessa vez, como se o áudio acelerasse :(

Tomara que alguém tenha conseguido gravar :D

Sim, a esquete foi exibida bem parecida como da última vez, com alguns cortes bem esquisitos porém é perceptível como o áudio está péssimo no trecho.

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

o SBT ta é estragando a exibição de Chaves, socando propagandas no meio, pra enviar "Chaves" pra um número lá pra roubarem dinheiro dos trouxas com charlatões.

Não entendi a segunda parte.

Também tenho outra dúvida: quando o SBT corta "Chaves", como fica o closed caption? Eles tem que editar as legendas também?

Link para o comentário

26/05

18h25 - O despejo (1972)

18h38 - O surto de catapora (1973)

18h52 - O bilhete de loteria (1974)

19h19 - Os remédios do Quico (1974)

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

E já teve corte, quando Chaves e Chiquinha começam a cantar. Da outra vez não tinha o corte :dry:

Link para o comentário

E já teve corte, quando Chaves e Chiquinha começam a cantar. Da outra vez não tinha o corte :dry:

Ainda se surpreende? Eu já faço de conta que nem ví.... :P já sei que isso será eternamente mesmo.

Link para o comentário

Sempre acabo me arrependendo quando tento voltar a assistir Chaves no SBT :rolleyes:

Graças a Deus eu não gravo mais episódios... Em outra época eu passaria a semana inteira xingando o SBT de vários nomes possíveis (e estes nomes não estão na Lista Telefônica) :muttley:

Link para o comentário

27/05/2012

09h00 - Quico Doente (1976)

09h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

09h42 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (1977) *Sem logotipo ES :joia:

10h03 - O Curto Circuito (1977)

10h23 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

10h42 - Pai por algumas horas Parte 2 (1978)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Não entendi a segunda parte.

Também tenho outra dúvida: quando o SBT corta "Chaves", como fica o closed caption? Eles tem que editar as legendas também?

Agora durante sas exibições o SBT coloca as propagandas daquele tipo "Envie 'CHAVES' para 78945 (não sei qual é o número certo, só chutei esse) pra receber as melhores piadas do Chaves". Será que ainda tem bobo pra acreditar nesses negócios?

Link para o comentário

Agora durante sas exibições o SBT coloca as propagandas daquele tipo "Envie 'CHAVES' para 78945 (não sei qual é o número certo, só chutei esse) pra receber as melhores piadas do Chaves". Será que ainda tem bobo pra acreditar nesses negócios?

Na minha imagem em HD essa propaganda do celular não pega e nem aqueles GC embaixo da tela, só na minha outra TV com antena normal isso aparece.

Link para o comentário

26/05

18h25 - O despejo (1972)

18h38 - O surto de catapora (1973)

18h52 - O bilhete de loteria (1974)

19h19 - Os remédios do Quico (1974)

Esse episodio teve uma dublagem diferente, dá primeira vez que passou.

Link para o comentário

09h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

09h42 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (1977) *Sem logotipo ES :joia:

Será que finalmente o SBT passou a respeitar estes dois episódios como uma saga? :ponder:

Link para o comentário

Podaim fazer isso com "Seu Madruga carpinteiro" e "Os Refrescos do Chaves" de 1977 também

Link para o comentário

28/05/2012 (São Paulo)

18h25 - A Casinha do Chaves / As Férias dos Folgados (1974)

19h02 - O Calo do Senhor Barriga (1974)

19h19 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...