Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Levei um susto com a outra dublagem da esquete.

Enfim, já exibiram o trecho do "Roupa Limpa, Suja-se em Casa" de 74 que foi cortado na última vez.

Ainda resta o episódio "Seu Madruga Sapateiro" de 73 que ainda não foi reprisado, pois na última vez que foi exibido, a transmissão do julgamento atrapalhou a exibição desse episódio.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Levei um susto com a outra dublagem da esquete.

Enfim, já exibiram o trecho do "Roupa Limpa, Suja-se em Casa" de 74 que foi cortado na última vez.

Ainda resta o episódio "Seu Madruga Sapateiro" de 73 que ainda não foi reprisado, pois na última vez que foi exibido, a transmissão do julgamento atrapalhou a exibição desse episódio.

o SBT ta é estragando a exibição de Chaves, socando propagandas no meio, pra enviar "Chaves" pra um número lá pra roubarem dinheiro dos trouxas com charlatões.

o SBT ta é estragando a exibição de Chaves, socando propagandas no meio, pra enviar "Chaves" pra um número lá pra roubarem dinheiro dos trouxas com charlatões.

A exibição de hoje desse episódio que queriam sujar a roupa do quico foi completa mas teve aquele maldito flash do carrossel e quase no final teve aquele anúncio grotesco que eu disse acima, mas dessa vez não foram letras amarelas, foi um negócio bem mais grotesto. Eu to tendo que rebolar pra editar e tirar isso, mas graças as outras gravações eu estou conseguindo, só não consegui retirar totalmente as propagandas do "pequenique voador", a ultima exibição passou completa mas justo no trecho que tinha sido cortado teve as malditas letras amarelas do Carrossel.

Link para o comentário

Está passando denovo "Quem convida paga" mas está sendo exibido com outra dublagem!!!!

E também foi cortado ¬¬

À princípio, eu nem tinha reparado que a cópia em Espanhol exibida fora do Brasil já tinha corte de fábrica, eu nem assisto CH em espanhol, só gosto da Maga. Então podemos considerar que o Sbt exibiu a esquete inteira mesmo. Só nos resta esperar mais uns 6 meses para conseguir ver o do Natal que é inédito.

Link para o comentário

Fiquei torcendo para que passa-se a parte do "Querem sujar a roupa do Kiko" que foi cortada na primeira exibição.Fiquei feliz quando passou.

E tó começando a ficar com raiva dos anúncios em flash de carrossel.Embora esteja adorando que o SBT tire o segundo lugar da Record e estraçalhe ela de uma vez muahahahhahahahahahaha >D

Agente vai ficar mais raiva do Limdenberg até passar o "Seu Madruga Sapateiro" novamente :P ehehhehe.

Tá o corte foi horrível,mas o SBT também quer tentar ter um bom jornalismo principalmente depois de tantas criticas que recebem.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agente vai ficar mais raiva do Limdenberg até passar o "Seu Madruga Sapateiro" novamente :P ehehhehe.

Tá o corte foi horrível,mas o SBT também quer tentar ter um bom jornalismo principalmente depois de tantas criticas que recebem.

Esse dá pra baixar do canal da Televisa com abertura de BGM Skipping, e pelo menos o som desse que postaram lá, não está abafado. :ohok:

Link para o comentário
rafaelchavesmaniaco

Acho que quando a novela maria do bairro acabar, o sbt devia voltar com a exibição de chapolin colorado para todo o brasil, ficando a progamação assim:

16:30- casos de família

17:25- tenha estilo

17:30- chapolin colorado

18:30- chaves

segue a progamação normal

O que acham?

Link para o comentário

Post movido do Tópico "Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!" para "Exibições de Chaves no SBT"

Por gentileza, evitem criar tópicos ou ressuscitar tópicos antigos desnecessariamente. Ajudem-nos a manter o fórum organizado :joinha:

Link para o comentário

25/05/2012

18h24 - O Dia da Independência (1975)

18h48 - O Boxeador (1972)

19h00 - O Despejo do Grande Campeão (1974)

19h21 - O Disco Voador (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

À princípio, eu nem tinha reparado que a cópia em Espanhol exibida fora do Brasil já tinha corte de fábrica, eu nem assisto CH em espanhol, só gosto da Maga. Então podemos considerar que o Sbt exibiu a esquete inteira mesmo. Só nos resta esperar mais uns 6 meses para conseguir ver o do Natal que é inédito.

Quando o SBT exibiu ela sábado as 6:00 da manha não teve o corte que teve na de ontem!

Link para o comentário

Quando o SBT exibiu ela sábado as 6:00 da manha não teve o corte que teve na de ontem!

Pois é, porque aquela daquele dia ás 6 da manhã acompanhava o "Quem Baixa as calças fica sem elas"... a de ontem é a mesma esquete que é reprisada quando acompanha "Natal na Casa da Dona Florinda" no final da temporada de 1974, e o corte do final da de ontem já é da própria Televisa.

Link para o comentário

Pois é, porque aquela daquele dia ás 6 da manhã acompanhava o "Quem Baixa as calças fica sem elas"... a de ontem é a mesma esquete que é reprisada quando acompanha "Natal na Casa da Dona Florinda" no final da temporada de 1974, e o corte do final da de ontem já é da própria Televisa.

O que comprova que a Maga dublou "O Natal na casa da Dona Florinda" e que o sbt ainda possui :joia:

Agora só falta largarem mão de viadagem e exibirem o episódio principal também :rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

26/05/2012

chavo_protesto79.jpg

06h00

. Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

chavo_bolo79.jpg

. O Bolo (1979)

forumch1328889579__es.png EPISÓDIO SEMELHANTE

chespirito_contrarregra73.jpg

. O Ensaio (1973)

--

O sketch foi exibido sem o selo e com uma parte do trecho que era cortado antes (apenas cortando a parte em que Chespirito cai ao tentar sentar na cama).

Mas infelizmente em algumas partes eu notei mais falhas no áudio dessa vez, como se o áudio acelerasse :(

Tomara que alguém tenha conseguido gravar :D

Link para o comentário

O sketch foi exibido sem o selo e com uma parte do trecho que era cortado antes (apenas cortando a parte em que Chespirito cai ao tentar sentar na cama).

Mas infelizmente em algumas partes eu notei mais falhas no áudio dessa vez, como se o áudio acelerasse :(

Eu, por exemplo? Não contavam com a minha astúcia ! :lol: E sabe por quê exibiram uma parte cortada antes? Porquê era outra edição para ser exibida com "áudio descrição".

Link para o comentário

26/05/2012

chavo_protesto79.jpg

06h00

. Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

chavo_bolo79.jpg

. O Bolo (1979)

forumch1328889579__es.png EPISÓDIO SEMELHANTE

chespirito_contrarregra73.jpg

. O Ensaio (1973)

--

Eu gravei, e sim, notei o audio acelear (a voz ficar fina) e também atrasar (a voz ficar grossa). Vou tentar editar para colocar o trechinho que falta no outro episódio.

Link para o comentário

Eu gravei, e sim, notei o audio acelear (a voz ficar fina) e também atrasar (a voz ficar grossa). Vou tentar editar para colocar o trechinho que falta no outro episódio.

Algumas cenas do meu vídeo ficaram com a imagem escura, parece que isso é da edição do Sbt porquê as cores do meu aparelho estão ajustadas corretamente. No seu vídeo ficou com cenas escuras também?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...