Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

19/05

6h - Sonhos no Restaurante (1979)

6h20 - Nasce uma Bisavó (1979)

6h47 - Disputa musical (1973)

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

19/05

18h30 - Mal entendidos (1974)

18h53 - Uma epidemia de gripe (1978)

19h19 - Competição de números (1973)

19h22 - Não é fácil roubar / A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Q mer** de SBT, liguei só agora achando q era só 19:20h .... mal entendido foi completão ou teve o micro corte do "açucar"??

Link para o comentário

Q mer** de SBT, liguei só agora achando q era só 19:20h .... mal entendido foi completão ou teve o micro corte do "açucar"??

Foi exibido completo sem nenhum corte :)
Link para o comentário

Eu dei sorte que meu irmão estava assistindo ao Raul Gil e viu quando Chaves começou. Mais um que foi exibido sem o corte da estréia :joia:

Agora está passando "Uma epidemia de gripe", que teve um corte no final na estréia também, mas em outra reprise já foi exibido sem o corte

Link para o comentário

Eu dei sorte que meu irmão estava assistindo ao Raul Gil e viu quando Chaves começou. Mais um que foi exibido sem o corte da estréia :joia:

Agora está passando "Uma epidemia de gripe", que teve um corte no final na estréia também, mas em outra reprise já foi exibido sem o corte

Que droga eu não gravei...SBT LIXO

Link para o comentário

Que droga eu não gravei...SBT LIXO

Não ponha a culpa no SBT se você não gravou... :P

Mas também é mais do que obrigação deles exibirem tudo por completo em todas as exibições. :joinha:

Link para o comentário

Não ponha a culpa no SBT se você não gravou... :P

Mas também é mais do que obrigação deles exibirem tudo por completo em todas as exibições. :joinha:

Parte da culpa é do Sbt porque aos Sábados o Raul Gil estava acabando ás 19h20. Hoje sem qualquer aviso, acabaram ás 18h30 e muitos não sabiam, ou seja, o Sbt muda as coisas de horário de uma hora para a outra (novidade).

Link para o comentário

Ótima exibiçao hoje, mais o melhor pra mim de hoje foi o Epidemia de Gripe, aliais SBT ta escolhendo episódios que passaram na última semana antes da série sair do ar.

O Episódio do Mal Entendido é bom, mais prefiro 75 com o bom Madruga e a Chiquinha com a fala "Entre os chifres do touro".

Quanto as Novas Vizinhas eu ainda prefiro a versao de 78, mesmo com o elenco nao estando tao empolgado como em 75.

Porque será que eu acho que mesmo depois que Carrossel estreiar esse merchans vao seguir?

É Capaz deles seguirem dessa vez com a frase Carrossel Hoje 8h30 da noite.

Link para o comentário

Parte da culpa é do Sbt porque aos Sábados o Raul Gil estava acabando ás 19h20. Hoje sem qualquer aviso, acabaram ás 18h30 e muitos não sabiam, ou seja, o Sbt muda as coisas de horário de uma hora para a outra (novidade).

Foi justamente por isso que disse SBT lixo por eu não ter gravado, porque mudaram do nada o horario de 19:20 pra 18:30, então eu liguei atrasado. Enquanto isso fazem todos engolir o maldito carrossel, que eu jogo toda praga do mundo para que fracasse. e que eles sejam obrigados a colocar mais Chaves no lugar.

O SBT é tão bonzinho, voltou a exibir Chaves devido ao grande número de pedidos. de marketing dos anunciantes do horario.

Link para o comentário

20/05/2012

9h00 - Caçando Lagartixas (1976)

9h20 - Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada (1980)

9h40 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

10h00 - Seu Madruga Sapateiro Parte 1 (1978)

10h20 - O Sapateiro Prodigioso Parte 2 (1978)

10h39 - Seu Madruga, O Sapateiro Parte 3 (1978)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Já teve um corte na exibição de "Caçando Lagartixas". Cortaram a cena em que Seu Madruga ameaça Dona Florinda com o estilingue e o Chaves diz que falta pôr a pedra, foram direto pra cena da Dona Florinda dando um tapa nele. Só que exibiram normalmente o Seu Madruga chamando o Chaves de cagueta, que ficou sem sentido :blink:

Link para o comentário

Comecei a assistir a partir da metade do primeiro episódio da saga do sapateiro. fazia tanto tempo que eu não assistia Chaves no SBT que estranhei quando o episódio terminou sem os créditos finais (o mundo é cheio de surpresas / e de automóveis) :P

Já teve um corte na exibição de "Caçando Lagartixas". Cortaram a cena em que Seu Madruga ameaça Dona Florinda com o estilingue e o Chaves diz que falta pôr a pedra, foram direto pra cena da Dona Florinda dando um tapa nele. Só que exibiram normalmente o Seu Madruga chamando o Chaves de cagueta, que ficou sem sentido :blink:

Eita... Até domingo? :blink:

Realmente fica sem sentido a indignação do Seu madruga com Chaves, sem a cena do Chaves dedando que não havia pedra no estilingue.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

O Episódio do Mal Entendido é bom, mais prefiro 75 com o bom Madruga e a Chiquinha com a fala "Entre os chifres do touro".

Pois eu já acho a versão com o seu Barriga infinitamente melhor, Ch e Kiko tentando fazer um bolo no final desse episódio é impagável.

Link para o comentário

21/05/2012

18h30 - As Novas Vizinhas Parte 4 (1975)

18h51 - As Loucas / Guerra é guerra (1975)

19h18 - Um Triângulo Amoroso (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...