Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Estranho... pois em várias listagens contam como 78... Mas eu sempre considerei como o começo de 78, pelas mudanças aparentes no cenário, tanto que vários episódios de 78, principalmente o começo, os vestuários não mudam, apenas o cenário, e até a imagem, que nesta temporada fica mais colorida.

Pois é, foi isso que eu disse no tópico do Canal da Televisa, mas o pessoal tanto considera as datas que a Televisa colocou, pra mim também acho que é de 1978.

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, foi isso que eu disse no tópico do Canal da Televisa, mas o pessoal tanto considera as datas que a Televisa colocou, pra mim também acho que é de 1978.

Também acho que é de 78, normal os vestuários e cenários ainda estarem se ajustando no começo das temporadas.

Link para o comentário

Gente, é de 1977. O cenário muda bastante no final do ano de 1977

Link para o comentário

30/04/12 - Parabólica

19:20 - O Vendedor de Balões (1977)

Episódios como esse faz agente rir como se fosse a primeira vez!

Gente teve algum corte pq eu não pude ver dês do inicio,meu PC deu um problema esquisito e eu tó até no notbook da minha mãe.

Esqueci de falar ontem que quando eu vi Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora em plena manhã aquela cena do Kiko fazendo sanduiche fez roncar meu estômago um pouquinho XD

Link para o comentário

01/05

19h20 - A Limpeza do Pátio (1976)

De novo? :blink: Realmente eles pegam o primeiro episódio que estiver na frente deles sem se importar se já passou há pouquíssimo tempo.

Link para o comentário

02/05/2012 - RJ:

19:20 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Link para o comentário

Aqui eu posso ver as sete e vinte,mas eu sinto por vcs que não podem,não tem graça só pouca gente ver.

Link para o comentário

Só não dá pra entender com o SBT tendo mais de 220 episódios pra exibição passa sempre as mesmas duas dúzias saturadas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...