Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

24/04/2012 - Rede:

19h20 - A escolinha do Professor Jirafales (1978)

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que despedida mais sem brilho do Carlos.

Concordo. era para ser um episódios com participação dele.

Link para o comentário

Pois é, com os tais desentendimentos com Florinda, Roberto e Maria, até mesmo sobre a questão do sucesso do personagem Quico na qual ele sempre disse que foi uma vitória dele... ele devia ter achado melhor tentar sua carreira sólo e somente se retirar do elenco, sem mais explicações dentro da série. Mas como ele se destacou nos anos 70, Chespirito não deixou de citá-lo na despedida do Chapolin Colorado de 1979.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só não foi pior que o episódio de despedida do Seu Madruga (O Cachorrinho :lingua: )

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

"Tocando violão", "De gota em gota minha mãe fica louca"...só episódios q eu não via faz um tempo.

Link para o comentário

Esse episódio do Peludinho é um dos piores que tem, ainda mais pela temporada ser a de 1979, que pra mim tem poucos episódios realmente bons: Vamos ao Cinema e alguns da saga do cinema.

Editado por dariochmaníaco
Link para o comentário

Esse episódio do Peludinho é um dos piores que tem, ainda mais pela temporada ser a de 1979, que pra mim tem poucos episódios realmente bons: Vamos ao Cinema e alguns da saga do cinema.

A melhor coisa que o Chespirito fez em 79 foi permitir que o Horácio fizesse os roteiros do restaurante. Aqueles remakes sem Carlos e Ramón eram trágicos, pois a vila ficou muito vazia. O final da temporada de 79 é muito bom, especialmente pela saga na casa do Seu Barriga.

Link para o comentário

Sei lá...não acho o "O cachorrinho" ruin,claro q tem episódios não muito bons de 79 em Chaves.Só não posso dizer o mesmo de Chapolin pq tem episódios dele q eu não lembro de ter visto,tirando os inéditos e perdidos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...