Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

06:49 - Ladrões Espertos (1973)

Nossa, outra vez ! Passou dia 18/04/2012 :wacko: ! Eu queria ser dono de uma TV, daí vocês iriam ver como eu faria tudo bem "bunitinhu" :lol:

21/04/2012

13h44 - O Belo Adormecido (1975)

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atenção: Quem gravou o episódio "Caçando Lagartixas" no dia 23/11/2011 possui o episódio com nova dublagem, sim. Fui informado a pouco sobre as datas que passaram esse episódio entre novembro e dezembro que são: 23/11/2011 ou no dia 15/12/2011. No dia 15 de dezembro eu já não estava mais nesse emprego, então foi no dia 23 de novembro mesmo que eu assisti. Quem tiver a gravação do dia 23 de novembro de 2011, confira, porque está lá. Se alguém apertou o "Stop" e desligou a tv qnd viu que era um "repetido", perdeu uma preciosidade.

Link para o comentário

Vou dar uma vasculhada no tópico de exibições do ano passado pra ver se acho algum comentário sobre essa tal redublagem

EDIT: Trocadeiro, não há nenhum comentário a respeito de uma redublagem do episódio "Caçando lagartixas", e inclusive, eu mesmo anotei a exibição desse episódio: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13981&st=2175

Se realmente este episódio tivesse passado com uma dublagem inédita, não passaria despercebido, muita gente assiste e talvez até criariam um tópico para isso. Provavelmente você se enganou :joinha:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Atenção: Quem gravou o episódio "Caçando Lagartixas" no dia 23/11/2011 possui o episódio com nova dublagem, sim. Fui informado a pouco sobre as datas que passaram esse episódio entre novembro e dezembro que são: 23/11/2011 ou no dia 15/12/2011. No dia 15 de dezembro eu já não estava mais nesse emprego, então foi no dia 23 de novembro mesmo que eu assisti. Quem tiver a gravação do dia 23 de novembro de 2011, confira, porque está lá. Se alguém apertou o "Stop" e desligou a tv qnd viu que era um "repetido", perdeu uma preciosidade.

Cara, por favor, nós não somos idiotas, isso não passaria despercebido, não ache que você é o primeiro a fazer isto. E por favor, pessoal, vamos tentar não fazer réplicas ou tréplicas a posts como estes meus, que prejudicam o andamento do tópico, se você quer postar isso mais detalhadamente, faça um tópico relatando sobre isso, se preciso no Fórum da Dublagem Oficial: http://www.forumch.com.br/index.php?showforum=71. Obrigado. :joinha:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Olha, eu não estou fazendo ninguém de idiota. Vc (Chaves SBT) não pode começar uma resposta com tanta ignorância e em seguida terminar com educação, como se eu fosse um mentiroso. Eu assisti e estou falando aos fãs que confiram a cópia que gravaram e pronto. Estará resolvido. Não vou nem postar mais nada aqui falando sobre isso. Imagine se eu, um cara barbado, vou ficar gastando meu tempo plantando mentiras.... Só um idiota mesmo pra fazer isso. Tenho mais o que fazer. Só quero ajudar a turma (e a mim também), porque não vi nada postado em lugar nenhum, seja vídeo ou comentário. E tenho a certeza de que assisti a esse episódio com redublagem.

Nada mais a declarar, me despeço e desculpem o incômodo causado.

Link para o comentário

Até hoje, não consegui esse episódio em alta qualidade e sem cortes. :non:

Esse é um dos episódios que mais metem a tesoura. Deveriam renomear pra "Amarelinhas e Cortões"

Link para o comentário

Outro que sempre metem o corte é o "O violão do Seu Madruga"

Link para o comentário

22/04/2012 - Rede:

09:00 - Errar é humano - parte 1 (1978)

09:23 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

09:42 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

10:02 - Os Desmaiados - parte 4 (1978)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

22/04/2012 - Rede:

09:00 - Errar é humano - parte 1 (1978)

09:23 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

09:42 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)

10:02 - Os Desmaiados - parte 4 (1978)

Por que aqui não passou ?

Link para o comentário

Vou anotar o resto (22/04/2012):

10h22 - Nem todos os bons negócios são negócios da China Parte 1 (1977)

10h41 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

Link para o comentário

Desculpa por não ter anotado o resto, houve um imprevisto e tive que sair antes de poder anotar os dois últimos episódios :joinha:

Link para o comentário

Desculpa por não ter anotado o resto, houve um imprevisto e tive que sair antes de poder anotar os dois últimos episódios :joinha:

vc está perdoado :cleopatra:

Link para o comentário

Então... quando for assim eu ajudo, pois "Estamos aqui pra isso !".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...