Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria comentar q em novembro ou dezembro de 2011, no meu intervalo no serviço, com Chaves passando lá pelas 18:00, eu vi o episódio " Caçando Lagartixas" com uma redublagem, provavelmente de 1990, muito superior tecnicamente à aguda experimental da versão de 1984. Quando eu vi q o choro da Chiquinha (Francisquinha na primeira dublagem) não era o "A...B, C, D, E....." fiquei espantado. E eu nao vi comentário nenhum aqui na busca que fiz hj. Será que faltou luz na casa de todos vocês no msm dia?

Link para o comentário

Uma coisa estranha aconteceu ontem na exibição do episódio do Mal Entendido,no momento que Seu Madruga está lendo o bilhete,sem mais nem menos apareceu a imagem de um cosmético da Jequiti .... Não sei se mais alguém aqui percebeu isso ...

Link para o comentário

Eu queria comentar q em novembro ou dezembro de 2011, no meu intervalo no serviço, com Chaves passando lá pelas 18:00, eu vi o episódio " Caçando Lagartixas" com uma redublagem, provavelmente de 1990, muito superior tecnicamente à aguda experimental da versão de 1984. Quando eu vi q o choro da Chiquinha (Francisquinha na primeira dublagem) não era o "A...B, C, D, E....." fiquei espantado. E eu nao vi comentário nenhum aqui na busca que fiz hj. Será que faltou luz na casa de todos vocês no msm dia?

Certamente você está se confundindo.

O pessoal dos fóruns acompanha as exibições, uma redublagem não passaria despercebida.

Uma coisa estranha aconteceu ontem na exibição do episódio do Mal Entendido,no momento que Seu Madruga está lendo o bilhete,sem mais nem menos apareceu a imagem de um cosmético da Jequiti .... Não sei se mais alguém aqui percebeu isso ...

Coisas do sbt... Agora inventaram de botar esse merchandising da Jequiti no meio dos programas, em cenas quaisquer.

Link para o comentário

O SBT tá com essa esquisitice agora. Em tudo quanto é programa da emissora, sem mais nem menos, pisca na tela a imagem de um produto ou o próprio logo da Jequiti. Mensagem quase subliminar!

Link para o comentário

Bem, isso eu sei, q os membros ficam antenados nas transmissões, mas pode ter ocorrido "falha na segurança" de vcs nesse caso. Q eu vi, eu vi, e fiquei espantado e até aliviado, por terem feito redublagem deste, do lote de 1984, que tem uma dublagem experimental, mas apesar de tudo, clássica. Isso significaria que episódios com dublagens experimentais de 84 do Chapolin como "O Anel da Bruxa" e "Aristocratas Vemos..." teriam também possíveis redublagens.

Link para o comentário

20/04/2012 - Rede:

18:16 - A Falta de água - parte 1 (1977)

18:36 - A Falta de água - parte 2 (1977)

19:00 - O Trocador de Lâmpadas (1975) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Bem, isso eu sei, q os membros ficam antenados nas transmissões, mas pode ter ocorrido "falha na segurança" de vcs nesse caso. Q eu vi, eu vi, e fiquei espantado e até aliviado, por terem feito redublagem deste, do lote de 1984, que tem uma dublagem experimental, mas apesar de tudo, clássica. Isso significaria que episódios com dublagens experimentais de 84 do Chapolin como "O Anel da Bruxa" e "Aristocratas Vemos..." teriam também possíveis redublagens.

Eu capturo Chaves todo dia desde julho 2011 e isso não aconteceu... isso nunca ia passar despercebido aqui no forúm.

Link para o comentário

De novo o episódio do Trocador de Lâmpadas? E quanto ao episódio do Sapateiro, do Beisebol e do sujando o Quico com a Malu?

E o corte de sempre, acho que foi maior dessa vez.

Agora na parabólica: Confusão no Cabeleireiro (1976)

Link para o comentário

OBS: "O Trocador de Lâmpadas", foi exibido com a imagem do lote velho desta vez, ao contrário de sua primeira exibição.

Link para o comentário

21/04/12

06:00 - Estatísticas (1978)

06:20 - A Perna Quebrada (1978)

06:49 - Ladrões Espertos (1973)

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

"Ladrões espertos" tem 11 minutos? :blink:

Eu achava que fosse bem mais curto do que isso

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...