Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Na moral... exibição de Chaves ta osso... toda hora os mesmos episódios... é por isso que satura e perde audiência... tem episódios que no horario da parabólica só passou uma única vez desde julho do ano passado... agora olha esse da casinha do Quico, de julho pra cá passou no mínimo umas 5 vezes.... Até os semelhantes tão começando a fazer a mesma coisa....reprisaram denovo o do bilhete de loteria enquanto muitos outros ainda ñ foram reprisados.... Depois aparece o Murilo Fraga no Twitter indignado com o ibope da Globo, indignado com a queda de ibope do Chaves...

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Luiz Eduardo Sampaio

13/04/2012 - Rede:

18:16 - O cãozinho Satanás (1979)

18:35 - Nas pontas dos pés (1979)

19:03 - Ama o teu inimigo (1974) - reprise

19:20 - O álbum de figurinhas (1977)

Alguém sabe me dizer se o episódio CHemelhante Ama o Teu Inimigo (1974) foi exibido completão hoje?

Lembro-me que, quando ele voltou ao SBT no dia 30/01, o episódio foi exibido com uns dois ou três micro-cortes (um deles foi logo depois que o Chaves termina de "regar" os pés do Seu Madruga, se não me engano). Assim, alguém pode me informar se esse ES foi exibido totalmente completo hoje, sem esses micro-cortes? :ponder:

Esse trecho que você disse passou normal hoje sim... A exibição de hoje teve 14 segundos a mais da "estréia".

Nossa! :o Então parece que o episódio CHemelhante Ama o Teu Inimigo (1974) foi exibido COMPLETÃO na sexta-feira, 13/04/2012! :joia:

BauerBR, você gravou a exibição desse episódio no SBT, nesta última sexta? Caso sim, você poderia upar essa exibição do Ama o Teu Inimigo, POR FAVOR? Se não for pedir demais (mas já pedindo :P), de preferência junto com a esquete Cyrano de Bergerac (1974) exibida na "estreia" do CHemelhante, ficando assim: Cyrano de Bergerac (exibição da "estreia") + Ama o Teu Inimigo (exibição da última sexta). Poderia fazer isso, BauerBR? :joinha:

Kvint, caso o BauerBR não tenha gravado, você poderia upar o episódio completo? De preferência do mesmo modo que eu falei: Cyrano de Bergerac (exibição da "estreia") + Ama o Teu Inimigo (exibição da última sexta). POR FAVOR!!! :joia:

Link para o comentário

Hoje quase vazou o anuncio da Parte 2, chegou até o Professor Girafales abaixando a cabeça.

Fiquei surpresa com isso :hyper:

Esperava que passa-se Chiquinha baixando a cabeça também e anunciando a segunda parte.Quem sabe na próxima...eu fico na torcida!

Link para o comentário

Na moral... exibição de Chaves ta osso... toda hora os mesmos episódios... é por isso que satura e perde audiência... tem episódios que no horario da parabólica só passou uma única vez desde julho do ano passado... agora olha esse da casinha do Quico, de julho pra cá passou no mínimo umas 5 vezes.... Até os semelhantes tão começando a fazer a mesma coisa....reprisaram denovo o do bilhete de loteria enquanto muitos outros ainda ñ foram reprisados.... Depois aparece o Murilo Fraga no Twitter indignado com o ibope da Globo, indignado com a queda de ibope do Chaves...

É... Não dá pra entender porque eles repetem 20 e poucos todo mês se tem mais de 220 episódios pra exibição. Mesmo sendo chavesmaníaco desde criança cansa ver episódios como"Nas pontas dos pés", "Guerra às crianças" e "O curto-circuito" de 15 em 15 dias.

Pra mim tanto faz se passar a chamada pra segunda parte não foi dublada mesmo, mais quem sabe nessa nova dublagem.

Foi dublada sim. O SBT deixou vazar uma única vez.

Link para o comentário

Foi dublada sim. O SBT deixou vazar uma única vez.

O mais estranho é q vejo todo mundo lembrando de vários episódios,inclusiver a primeira parte do "Um ator cai na vila",mas nunca essa parte. :cleopatra:

E as vezes eu acho q foi dublada sim.

Link para o comentário

17/04/2012 - Rede:

18:15 - Seu Madruga leiteiro (1973)

18:34 - Santa ignorância (1979)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

18:58 - Invisibilidade (1974) - reprise

19:21 - Uma aula de canto (1977)

Link para o comentário

18:58 - Invisibilidade (1974) - reprise

Não houve muuuita diferença da exibição de hoje para a 1ª exibição. Passou um pouquinho mais do início do 2º Bloco quando Seu Barriga joga o maço de cigarros nas costas do Chaves. Mas o Bloco não foi exibido exatamente no comecinho, enfim melhor que nada.

18/04/2012

13h48 - O Disco Voador (1977)

Editado por Raphael
Link para o comentário

18/04/2012 - Rede:

18:26 - As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha (1973)

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...