Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

13h45 - Seu Madruga, o conquistador - Parte 3

Teve um cortezinho minusculo quando seu madruga faz careta de bravo para dona Florinda quando ela vira as costas,mas quando a mesma volta a olha-lo ele dá aquele sorrisinho nervoso e vice versa...aquela sintuação depois que ela bate no Kiko ao Ramon abaixar do golpe da velha.Isso antes da tela ficar preta que seria uma ida para o comercial que não teve,pulou logo para Glória mechendo nas plantas e Dona Clotilde entrando na vila.

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Teve um cortezinho minusculo quando seu madruga faz careta de bravo para dona Florinda quando ela vira as costas,mas quando a mesma volta a olha-lo ele dá aquele sorrisinho nervoso e vice versa...aquela sintuação depois que ela bate no Kiko ao Ramon abaixar do golpe da velha.Isso antes da tela ficar preta que seria uma ida para o comercial que não teve,pulou logo para Glória mechendo nas plantas e Dona Clotilde entrando na vila.

Porque o SBT colocou o comercial fora de hora antes. -_-

Link para o comentário

11:48-confusão no cabelereiro(77)

Isso é só no estado RS ou passa em outros estados?

Link para o comentário

Só no RS, alias aqui não passa a abertura creditada

Ué!Que esquisito!

Link para o comentário
O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

A Primeira parte não passou completa não, faltou um trecho: quando o Quico fala para Dona Florinda que esqueceu algo em casa e volta para buscar, Dona florinda e Seu Maduga ficam sozinhos e o SBT cortou 4segundos (Os dois olham um para a cara do outro, se medem e viram a cara) só depois dessa cena cortada que deveria entrar a parte que Dona Florinda fala pro seu Madruga "Não sei como o professor Girafales aceita na escola certas criaturas".

Link para o comentário

Eu testei a gravação no meu aparelho VHS gravando esse episódio. Ficou bom.

Ah! Passou os dois trechos raros que estão faltando no último bloco.

Verdade!Tem um tempo q não vejo o trecho todo que Chaves cortando o outro lado do cabelo da chiquinha,aquela parte q ele fala "Como eu cabelo é duro!" e ela fica falando "Ai chaves!Ai chaves" dando sinais de comerço de choro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...