[2012] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
371
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 30/04: CHAVES A fonte dos desejos (1975) Um banho para o Chaves (1979) Um campeão meio pesado (1977) Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) Seu Madruga sapateiro (1973) O primo do Seu Madruga (1975) O despejo do grande campeão (1974) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) A vendedora de flores (1978) Hospedaria sem estrelas (1977) Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) Sobre esse assunto, eu me ofereço para continuar o bolão em maio. Espero que dê tudo certo nos seus objetivos! -
2198
Exibições de Chaves no SBT
Se aproveitam de minha nobreza Do horário nobre pra manhã Não acho uma boa ideia, é um horário ruim de acompanhar e vai brigar contra programas já bem estabelecidos no horário. O lado bom é que vai atender ao público que não tem interesse nas atrações manjadas das outras emissoras.- 1
-
-
2198
Provavelmente voltaremos ao esquema antigo que deve ser o mesmo dos Rio Sound, há cada 20 reprises de comuns saturados, 1 ou 2 semelhantes. Desse jeito em 2039 ainda vai ter semelhante sem passar desde 2012. Eu vou terminar de ver esse segundo ciclo de exibição, na hora que entrarem nas terceiras reprises vou abandonar e esperar exibirem semelhante avulso e assistir no +SBT mesmo, não vou ficar vendo sempre mesmos episodios. Aliás já está na hora de reprisar Acapulco, de preferência na exibição noturna com 1 parte por dia, quem sabe não conseguem um pico de 5 pontos. Sobre o horário, Chaves não seria Exibido as 13h, seria na manhã mesmo dentro do Bom Dia junto com os desenhos, a princípio juntando aí o que tem saído entre todas as grades acredito que fica assim: 04h45 - SBT News 07h30 - Primeiro Impacto 09h00 - Bom Dia e Cia 11h00 - Alô Bacci ou Aqui Agora com Bacci 14h00 - Casos de Família 15h00 - Mexicana Reprise 15h45 - Fofocalizando 17h00 - Tá na Hora 19h45 - SBT Brasil 20h45 - Chaves 21h05 - A Caverna Encantada e em Setembro Mexicana Inédita 22h00 - Chapolin 22h20 - Ratinho 23h20 - Faixa Especial- 1
-
-
2198
Não duvido que "Um maluco no pedaço" no sábado tenha duração reduzida daqui a algumas semanas para encaixarem "Chapolin" no sábado, antes da exibição do "Chaves". Por mais que goste da série do Will, a repercussão da série é bem menor que a de CH. Também acho que "Chapolin" não irá para a geladeira. -
2198
Pior que não acredito que Chapolin vai rodar da grade não viu, se rodar da noite acredito que vão arrumar algum horário na manha/tarde ou fim de semana, principalmente agora com essa campanha do +SBT subir os programas em rodizio pós exibição na tv, não acredito que se a intenção fosse rodar com a Série começariam a postar lá. Aproveitando que estamos falando de +SBT, o episódio do Atropelamento que é muito bom já está no +SBT, já o das Tortinhas Exibido ontem, esqueceram mesmo O do Ladrão da Vila é a edição da exibição noturna de fevereiro e reaproveitada no dia do Chaves- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts