Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

13h46 - Seu Madruga, o conquistador Parte 3 (1978)

18h15 - Ser Pintor é uma questão de talento Parte 1 (1976) (começo cortado)

18h41 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)

18h59 - A Aula de matemática (1979) ES - reprise

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

29/03/2012 - Rede:

18:16 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

18:34 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

18:59 - Aula de matemática (1979) - reprise

19:21 - Amarelinhas e balões (1977)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

↑ Todo mutilado, comercial fora de hora, cortando cenas, ta louco.

Chega da raiva.

Link para o comentário

Tá gravando, Kvint?

Sim sim =)

todos que passaram completos até agora eu gravei.... só ñ to upando por falta de tempo esses dias mesmo..mas está tudo aqui!

Muito bem!! completíssimo!! Os outros é provável que exibam os trechos cortados (Um banho para o Chaves e Uma epidemia de gripe, etc)

Link para o comentário

Passou completo o final de "Aula de matemática" :hyper::feliz:

E olha...acabou de passar um trecho raro do "amarelinhas e balões", o professor falando "do segundo tempo" pra bruxa do 71....

Mais um trecho raro!!! Chaves roubando na amarelinha!! finalmente esse passou completão..... ainda bem q gravei...sabe Deus se esses trechos voltarão a passar... já que esse episódio está bem danificado....

Excelente.... a exibição quase completa que eu tinha dele era de 21 minutos e 50 segundos.... a de hoje foi 30 segundo a mais... exibiram até a cena final daquele monte de balões! show!

Editado por Kvint
Link para o comentário

E olha...acabou de passar um trecho raro do "amarelinhas e balões", o professor falando "do segundo tempo" pra bruxa do 71....

Mais um trecho raro!!! Chaves roubando na amarelinha!! finalmente esse passou completão..... ainda bem q gravei...sabe Deus se esses trechos voltarão a passar... já que esse episódio está bem danificado....

Bem q eu achei q hj foi completo!!!

Qdo vc vai subir essa raridade??

Link para o comentário

Primeiro tive um momento de alegria ao ver o episódio "Aula de Aritmética" ser transmitido completo. Infelizmente, veio o anúncio que a partir de Segunda Feira, a TV Jangadeiro (Fortaleza) não transmitirá mais o SBT, e sim a Band. Aqui em Fortaleza teremos dois canis exibindo a Band, e nenhum o Sbt. Nos anos 90, ficamos dois anos sem SBT. Lamentável.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Nossa, é sério que o "Amarelinhas e Balões" passou COMPLETÃO hoje, Kvint? :o Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia:

Inclusive, já faz um tempo que você não posta episódios completões gravados pelo SBT, Kvint. Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia: Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

+1 :muttley:

Link para o comentário

Finalmente, o SBT exibiu o episódio "Amarelinhas e Balões" completo, incluindo os três trechos que mencionei antes.

E também o final da "Aula de Matemática".

Ainda restam:

Jogando Beisebol (1974)

Roupa limpa Suja-se em Casa (1974)

Um Banho para o Chaves (1975)

Uma Epidemia de Gripe (1978)

Foram os episódios que o SBT cortou de propósito por falta de tempo.

Tomara que upem o episódio "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás" da exibição de 23/03.

Link para o comentário

Finalmente, o SBT exibiu o episódio "Amarelinhas e Balões" completo, incluindo os três trechos que mencionei antes.

E também o final da "Aula de Matemática".

Ainda restam:

Jogando Beisebol (1974)

Roupa limpa Suja-se em Casa (1974)

Um Banho para o Chaves (1975)

Uma Epidemia de Gripe (1978)

Foram os episódios que o SBT cortou de propósito por falta de tempo.

Tomara que upem o episódio "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás" da exibição de 23/03.

Sim...eu gravei hoje o "amarelinhas e balões"....

o episódio do cãozinho satanas do dia 23 eu cheguei atrasado e não consegui gravar completo, mas eu já tinha ele completo, pois o SBT sempre cortava em partes diferentes, então eu editei e consegui um completo, alguem saberia me dizer qual o tempo total dele (pra ver se bate com o que eu tenho) ???

Nossa, é sério que o "Amarelinhas e Balões" passou COMPLETÃO hoje, Kvint? :o Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia:

Inclusive, já faz um tempo que você não posta episódios completões gravados pelo SBT, Kvint. Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

Não, eu não desisti, as vezes eu "sumo" por causa do trabalho mesmo, como eu sou autônomo eu não tenho hora pra começar nem terminar o serviço.... Logo eu upo eles, não desanimem =) Estão bem guardados.

O episódio da aula de matemática eu vou ter que editar.... na primeira exibição cortaram o final, mas teve o título narrado.. Hoje exibiram todo o final mas cortaram a narração do título, então eu vou emendar e fazer um completão.

Link para o comentário

É isso aí Kvint!!Continue gravando,upando e deixando agente feliz! \:D/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

4. Pavi
      22

Star Wars

5. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...