Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

27/03/12

Na parabólica:

Piquinique no Pátio (1977)

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Só eu que percebi que "Vamos ao Cinema" está com uma qualidade superior às exibições anteriores do episódio?

Postado

Só eu que percebi que "Vamos ao Cinema" está com uma qualidade superior às exibições anteriores do episódio?

Eu também percebi, e reparei no som meio abafado, parece ser uma cópia da Televisa como aquela que postaram no canal deles e que o CN e TLN exibem.

Postado
18h59 - Dando Leite para os gatinhos (1979) Começou completinho da Silva :feliz:

Tem certeza que o comerço não foi cortado não?

O Cachorrinho eu achei gozado terem deixado uma cena que raramente passa e terem cortado o clipe final.

Postado

Tem certeza que o comerço não foi cortado não?

O Cachorrinho eu achei gozado terem deixado uma cena que raramente passa e terem cortado o clipe final.

Tenho certeza, tem pessoas pensando que foi corte o começo do gato saindo da cesta da Florinda, mas não é, o episódio já começa assim mesmo.

Do Cachorrinho eu já ví várias vezes esses trechos ex-raros em 2011.

Postado (editado)

Tenho certeza, tem pessoas pensando que foi corte o começo do gato saindo da cesta da Florinda, mas não é, o episódio já começa assim mesmo.

Do Cachorrinho eu já ví várias vezes esses trechos ex-raros em 2011.

Acho que é pq começa estranho.

Sobre "O cachorrinho" eu esqueci os motivos q me fizeram não ver esse episódio com essa cena inteira ainda,mas pelo menos consegui ver hj.Eu até pensei q iriam cortar,pq teve alguns micro cortes e imensações se eu não me engano.

Editado por Pópis-Iara
Postado

No episódio dos gatinhos foram exibidos os 3 minutos e 10 segundos que foram cortados em janeiro. Dessa vez está completo! :joinha:

Postado

No episódio dos gatinhos foram exibidos os 3 minutos e 10 segundos que foram cortados em janeiro. Dessa vez está completo! :joinha:

Alguém aí gravou ou então imendou com uma gravação de janeiro?

Postado

28/03/2012 - Rede:

13h45 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Postado (editado)

18h25 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h45 - Dona Florinda abre um restaurante Parte 2 (1979)

19h11 - Grito de Independência (1973)

--h-- - O último não passa aqui onde eu moro, o Sbt São Paulo ocupa o lugar.

Editado por Raphael
Postado (editado)

18:27 - Os Penetras - parte 1 (1979)

18:46 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

19:13 - O Grito de independência (1973) - reprise

19:22 - Seu Madruga carpinteiro - parte 2 (1977)

Editado por Alan1509
Postado

Todos tiveram cortes...

Postado

Todos tiveram cortes...

Na verdade o Grito de Independência não teve cortes, só foi exibido separado dos demais que com ele formavam um programa.

Postado

Na verdade o Grito de Independência não teve cortes, só foi exibido separado dos demais que com ele formavam um programa.

É verdade. Passaram só a parte "b)".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...