Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

19h12 - A História de Napoleão Bonaparte (1974) Cortado

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pois é...exibiram uma esquete...mas cortaram o começo... ¬¬

Postado

19:21 - A Fonte dos desejos (1975)

Postado

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Postado

15/03

13h47 - O cãozinho da Dona Clotilde

Postado

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Postado

15/03/2012:

18h17 - O Calo do Seu Barriga (1977)

18h38 - Uma Aula de história (1979)

18h57 - O Intrometido (1973)

19h11 - A Moeda Perdida (1972)

Não esperem que o Sbt fique exibindo os programas com as respectivas esquetes, eles não vão fazer isso, vão exibir tudo separado conforme for cabendo dentro do horário de todos os dias.

Postado

19:21 - Aula de boxe (1977)

Postado

Caramba... Ainda é o Lascalla quem faz a edição das 18? Ultimamente estão indo matrizes horríveis para o Ar...

Não estou mais acompanhando frequentemente as exibições, mas quando passo pelo SBT, vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Olha o relaxamento aí...

Postado

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Professor Girafales
Postado

Eu sempre assisto nos sábados de manha

Postado

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Eu gravei "As Férias dos Folgados" no dia que passou ás 6 da manhã, se quiser é só baixar, postei aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15185&st=270 :joinha:

Vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Essa edição da Saga de Acapulco eles começaram a usar em 2004, na volta do Chaves à programação em Novembro ás 17h30. É uma edição velha, com os cortes sempre iguais nas partes que falam "Guarujá". Já quando exibem na hora do almoço é aquela edição com os remendos nas falas, colocam "Acapulco" por cima de "Guarujá", mas também tem pedacinhos cortados. Deveriam deixar como está, antes de 2003 eles deixavam falar Guarujá mas atualmente nunca mais deixaram, e nunca mais vão deixar pelo jeito.

Postado

SBT - RS

11h & 48min - A galinha da vizinha, é mais gorda do que a minha

Postado (editado)

16/03/2012 - Rede:

13h45 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

--------------------------------------

18:17 - O castigo da escola - parte 1 (1978)

18:36 - O escorpião do Professor Jirafales - parte 2 (1978)

19:02 - Querem sujar a roupa do Quico / Os balões levam o Chaves (1972) - reprise

Editado por Alan1509
Postado (editado)

16/03

18h16 - O Castigo da Escola

18h35 - O Escorpião

18h56 - Brincando com Farinha / Os Balões levam o Chaves

Editado por Beterraba
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      330

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      330

3. Raphael
      330

4. Marcelo J.
      330

5. Doutor Chimoltrúfio
      330

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...