Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Link para o comentário

Passaram a esquete do Napoleão e não passaram "O Calo Do Senhor Barriga (1974)"... :triste: Já tinha visto o SBT exibir vários episódios sem esquete mas acho que foi a primeira vez que vi exibir uma esquete sem episódio.

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Link para o comentário

15/03/2012:

18h17 - O Calo do Seu Barriga (1977)

18h38 - Uma Aula de história (1979)

18h57 - O Intrometido (1973)

19h11 - A Moeda Perdida (1972)

Não esperem que o Sbt fique exibindo os programas com as respectivas esquetes, eles não vão fazer isso, vão exibir tudo separado conforme for cabendo dentro do horário de todos os dias.

Link para o comentário

Caramba... Ainda é o Lascalla quem faz a edição das 18? Ultimamente estão indo matrizes horríveis para o Ar...

Não estou mais acompanhando frequentemente as exibições, mas quando passo pelo SBT, vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Olha o relaxamento aí...

Link para o comentário

Já exibiram várias esquetes sem o episódio aos sábados de manhã. Nesse último sábado, passou "As férias dos folgados", por exemplo

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Link para o comentário

Por isso disse que nunca vi. Esses do sábado de manhã são impossíveis de eu ver, já que aqui só passa propaganda na manhã inteira.

Eu gravei "As Férias dos Folgados" no dia que passou ás 6 da manhã, se quiser é só baixar, postei aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15185&st=270 :joinha:

Vejo uma imagem envelhecida de baixíssima qualidade, cheia de "fantasmas". Primeiro, com a Saga de Acapulco, e hoje, com o "Como Treinar um Novo Campeão".

Essa edição da Saga de Acapulco eles começaram a usar em 2004, na volta do Chaves à programação em Novembro ás 17h30. É uma edição velha, com os cortes sempre iguais nas partes que falam "Guarujá". Já quando exibem na hora do almoço é aquela edição com os remendos nas falas, colocam "Acapulco" por cima de "Guarujá", mas também tem pedacinhos cortados. Deveriam deixar como está, antes de 2003 eles deixavam falar Guarujá mas atualmente nunca mais deixaram, e nunca mais vão deixar pelo jeito.

Link para o comentário

16/03/2012 - Rede:

13h45 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

--------------------------------------

18:17 - O castigo da escola - parte 1 (1978)

18:36 - O escorpião do Professor Jirafales - parte 2 (1978)

19:02 - Querem sujar a roupa do Quico / Os balões levam o Chaves (1972) - reprise

Editado por Alan1509
Link para o comentário

16/03

18h16 - O Castigo da Escola

18h35 - O Escorpião

18h56 - Brincando com Farinha / Os Balões levam o Chaves

Editado por Beterraba
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...