Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que não ia ter chaves aos sábados as seis,será que vai ter amanhã de manhã?

Link para o comentário

Claro que vai Popis, tera das 9 as 11 da manha xD

Muito obrigada!

Link para o comentário

08/01/2012 - Rede:

09:00h - Quem dorme com criança acorda molhado - parte 1 (1974)

09:23h - Gente sim, animal não - parte 2 (1974)

09:45h - Um Rato na contra-mão - parte 3 (1974)

10:04h - Abre a torneira - parte 1 (1977)

10:22h - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

10:39h - As Pessoas boas devem amar os seus inimigos (1978)

Link para o comentário

Será q o Kvint gravou?

É...as exibições das 13h não passa aqui na parabólica, aqui só passa atualmente as de sábado 6h da manha e as duas exibições da noite. .

Uma pena, eu tava atras desse episódio completo (A parte 2 das estatísticas),

O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

Alias eu to devendo tanto episódio pra galera.... Alguns dos já upados que não estavam completos (O Cachorrinho por exemplo) eu ja tenho o completo e preciso arrumar.

O Kvint não tem o Chaves nesse horário, porque é só pra SP. :triste:

Eu moro do lado da SP Capital (Mairiporã), mas uso a parabólica, então nas exibições do horário do almoço e nas de domingo passam as malditas propagandas de reduxsam, embratel e o raio q o parta ¬¬.

Aqui na minha cidade tem UHF, mas a imágem é péssima. Então um dia eu resolvi arrumar o máximo possível a imagem da UHF para poder gravar, já que nela passava Chapolin e Chaves que não passavam na parabólica, e pra minha surpresa, o dia que deixei a imagem boa, passaram as malditas propagandas que antes não passavam e lá se foi o sonho de gravar ¬¬

Sem as exibições das 18:00 durante a semana, só me restam as de sábado as 6:00 da manhã, 19:00 e 20:15 e mais nada

Link para o comentário

Eu moro do lado da SP Capital (Mairiporã), mas uso a parabólica, então nas exibições do horário do almoço e nas de domingo passam as malditas propagandas de reduxsam, embratel e o raio q o parta ¬¬.

Aqui na minha cidade tem UHF, mas a imágem é péssima. Então um dia eu resolvi arrumar o máximo possível a imagem da UHF para poder gravar, já que nela passava Chapolin e Chaves que não passavam na parabólica, e pra minha surpresa, o dia que deixei a imagem boa, passaram as malditas propagandas que antes não passavam e lá se foi o sonho de gravar ¬¬

Sem as exibições das 18:00 durante a semana, só me restam as de sábado as 6:00 da manhã, 19:00 e 20:15 e mais nada

Ah sim, é muito chato aquelas propagandas :closedeyes:

E pra mim também só resta os horários que você disse. :triste:

Link para o comentário

É...as exibições das 13h não passa aqui na parabólica, aqui só passa atualmente as de sábado 6h da manha e as duas exibições da noite. .

Uma pena, eu tava atras desse episódio completo (A parte 2 das estatísticas),

O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

Alias eu to devendo tanto episódio pra galera.... Alguns dos já upados que não estavam completos (O Cachorrinho por exemplo) eu ja tenho o completo e preciso arrumar.

Eu gostaria de ter esses episódios completos :bounce: Ainda mais q vou formatar o pc já que o meu irmão gêmeo fez o favor de pegar vírus, daí vou enchê-lo de Chaves!!!!!!!!! :surfing:

Link para o comentário

11:50-É duro ser eletricista

loool tiraram o will e deixaram chaves fixo '-', até com chamadinhas rapidas do carinha que apresenta o jornal "e nao percam o jornal após tom e jerry e chaves"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...