Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

20:15 - Isto Merece um prêmio (1974)

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

07/01

20h15 - Isto Merece um Prêmio

Postado

Será que passou o trecho em que o Prof. Jirafales puxa a orelha do Chaves?

Passou só o comecinhozinhozinho, como sempre.

Postado

Pensei que não ia ter chaves aos sábados as seis,será que vai ter amanhã de manhã?

Postado

Claro que vai Popis, tera das 9 as 11 da manha xD

Postado

Claro que vai Popis, tera das 9 as 11 da manha xD

Muito obrigada!

Postado

O Kvint não tem o Chaves nesse horário, porque é só pra SP. :triste:

Que pena :triste:

Postado

08/01/2012 - Rede:

09:00h - Quem dorme com criança acorda molhado - parte 1 (1974)

09:23h - Gente sim, animal não - parte 2 (1974)

09:45h - Um Rato na contra-mão - parte 3 (1974)

10:04h - Abre a torneira - parte 1 (1977)

10:22h - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

10:39h - As Pessoas boas devem amar os seus inimigos (1978)

Postado

Será q o Kvint gravou?

É...as exibições das 13h não passa aqui na parabólica, aqui só passa atualmente as de sábado 6h da manha e as duas exibições da noite. .

Uma pena, eu tava atras desse episódio completo (A parte 2 das estatísticas),

O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

Alias eu to devendo tanto episódio pra galera.... Alguns dos já upados que não estavam completos (O Cachorrinho por exemplo) eu ja tenho o completo e preciso arrumar.

O Kvint não tem o Chaves nesse horário, porque é só pra SP. :triste:

Eu moro do lado da SP Capital (Mairiporã), mas uso a parabólica, então nas exibições do horário do almoço e nas de domingo passam as malditas propagandas de reduxsam, embratel e o raio q o parta ¬¬.

Aqui na minha cidade tem UHF, mas a imágem é péssima. Então um dia eu resolvi arrumar o máximo possível a imagem da UHF para poder gravar, já que nela passava Chapolin e Chaves que não passavam na parabólica, e pra minha surpresa, o dia que deixei a imagem boa, passaram as malditas propagandas que antes não passavam e lá se foi o sonho de gravar ¬¬

Sem as exibições das 18:00 durante a semana, só me restam as de sábado as 6:00 da manhã, 19:00 e 20:15 e mais nada

Postado

Eu moro do lado da SP Capital (Mairiporã), mas uso a parabólica, então nas exibições do horário do almoço e nas de domingo passam as malditas propagandas de reduxsam, embratel e o raio q o parta ¬¬.

Aqui na minha cidade tem UHF, mas a imágem é péssima. Então um dia eu resolvi arrumar o máximo possível a imagem da UHF para poder gravar, já que nela passava Chapolin e Chaves que não passavam na parabólica, e pra minha surpresa, o dia que deixei a imagem boa, passaram as malditas propagandas que antes não passavam e lá se foi o sonho de gravar ¬¬

Sem as exibições das 18:00 durante a semana, só me restam as de sábado as 6:00 da manhã, 19:00 e 20:15 e mais nada

Ah sim, é muito chato aquelas propagandas :closedeyes:

E pra mim também só resta os horários que você disse. :triste:

Postado

É...as exibições das 13h não passa aqui na parabólica, aqui só passa atualmente as de sábado 6h da manha e as duas exibições da noite. .

Uma pena, eu tava atras desse episódio completo (A parte 2 das estatísticas),

O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

Alias eu to devendo tanto episódio pra galera.... Alguns dos já upados que não estavam completos (O Cachorrinho por exemplo) eu ja tenho o completo e preciso arrumar.

Eu gostaria de ter esses episódios completos :bounce: Ainda mais q vou formatar o pc já que o meu irmão gêmeo fez o favor de pegar vírus, daí vou enchê-lo de Chaves!!!!!!!!! :surfing:

Postado

11:50-É duro ser eletricista

loool tiraram o will e deixaram chaves fixo '-', até com chamadinhas rapidas do carinha que apresenta o jornal "e nao percam o jornal após tom e jerry e chaves"

Postado

Eu amo o SBT-RS :surfing: :surfing:

Professor Girafales
Postado

12:02

Tv alterosa-As novas vizinhas parte 2

Postado

errar é humano-78

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      154

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      1536

Exibições de Chaves no SBT

3. Chapolin
      195

The Noite com Danilo Gentili

4. Chapolin
      1536

Exibições de Chaves no SBT

5. RenatoCS
      140

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...