Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

1978

Sim. Na primeira parte, só cortaram o anúncio da 2ª parte. A continuação foi completa. E só passou a esquete mesmo.

Ele é inédito no SBT né?

Sei, sei, foi bom então. ^^

___

Foram ótimos os episódios de hoje, dois semelhantes ótimos também.

Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando no da "Independência" e colocando a imagem do "Banho Para O Chaves" :P

Postei errado...

... e isto me custou um Edited by no meu post...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

... em circunstâncias normais, isto me obrigaria a gritar um xingamento...

Mas como hoje, não vejo nenhum motivo para não fazer isto...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Postei errado...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Com certeza você não é abstêmio. :P

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

20/02/2012

chavo_carabina79.jpg

18h45

. Guerra às Crianças (1979)

Esse episódio passou, hoje, com a sua 2ª. dublagem, correto? Afinal, eu lembro dele sempre passando com o título narrado "A Carabina", dublagem que seria a comum no SBT.

Se sim, a dublagem que passou hoje é INÉDITA ou PERDIDA no SBT? Ou ela é exibida esporadicamente no canal? :ponder:

Link para o comentário

Post do MF parece aquelas caixas de amigo secreto :D

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Editado por Victor235
Link para o comentário

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

Link para o comentário

Amigos moderadores... Este tópico merece uma atualização na página inicial que lista episódios...

Especialmente nos sub-títulos:

"Episódios Que Um Dia Foram Perdidos e Voltaram a ser Exibidos"

"Episódios Dublados Que Não São Exibidos"

"Trechos de Episódios que o SBT Exibiu Apenas em Chamadas"

Podia-se criar uma lista completa igual a do "Fórum do Chaves", com a lista de episódios perdidos (que o SBT possui e não exibe), alguns até são exibidos pela TLN / Cartoon.

Link para o comentário

21/02

13h47 - Confusão No Cabeleireiro

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

mas cortaram algumas partes :joinha:

Link para o comentário

Postei errado...

5... 4... 3... 2... 1...

rsrsrsrs...parabéns Lucas, você merece o troféu grama. :P

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Ideia dos amigos deles da administração. :assobiando:

Link para o comentário

21/02

18h07 - Estourando Balões

18h18 - O despejo do grande campeão

18h45 - Quanto mais quente, pior

19h00 - O Trocador de Lâmpadas

19h20 - Aulas de boxe

Editado por Beterraba
Link para o comentário

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

O Sbt estourou o episódio com cortes isso sim. Se não dá tempo de exibir porque não passam alguma esquete curtinha? Não sabem mesmo fazer as coisas.

Se o SBT tivesse uma equipe competente, vc acha que estariam atrás da Record e Band, tendo o cara mais inteligente da TV brasileira como dono da emissora, e estando a tanto tempo no ar? Esperem só até o SS morrer, vcs vão ver quanto tempo vai levar até a emissora ser vendida. Aí sim poderemos ver os episódios completos.

Duvido q o SBT, mesmo tendo 200 e tantos episódios Chaves, fora os Chapolin, tenha uma lista de tempos de todos os episódios (completos, é claro, sem cortes) para saber qual escolher para encaixar com a programação.

A impressão que dá é que tudo é muito amador, improvisado. Tenho certeza que muitos de nós, mesmo sem receber nada por isso, temos coisas do SBT muito mais organizadas do que os que recebem salário do SBT p/ organizar.

Pelo menos esse episódio passa no CN, dá pra ver os 50 segundos iniciais q o SBT cortou disponível na NET. Afinal, esses 50s devem ser MUITO importantes para a programação do SBT...

Editado por Garrido
Link para o comentário

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

parte 2* :joinha:

O primeiro episódio foi cheio de cortes, é brincadeira. -_-

Link para o comentário

Tv Serra Dourada ( SBT Goiás ) Canal 9

13h50

A Grande Festa - Parte 1

chavo_fbv76.jpg

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...