Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

13/02/2012 - Rede:

18:20 - Querem sujar a roupa do Quico (1974)

18:38 - O calo do Senhor Barriga (1977)

18:59 - O Dia Internacional da Mulher - parte 1 (1975)

19:21 - A fonte dos desejos (1975)

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eu falar para todos que é a primeira vez que vejo esse episódio no SBT, o que fazem comigo? :P

Que você é tão burro que até te confundem com o MFT.
Link para o comentário

Oh Andy, eu ia passar o post para cá. uahuahhuauhauhauhauhauhauhauhauha

Que traduzindo:

POST FDP!!!!!!

FEZ EU QUOTEAR ATOA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Esqueceram?

-O Dia Internacional da Mulher (1975) - consideraram como semelhante

-A Fonte dos Desejos (1975)

Mesmo assim, eu gravei esse episódio.

Eu havia gravado esse episódio em 2003. Mas agora ficou ruim, ou gravei em cima.

Link para o comentário

em 2007 o dia internacional passava como comum '-'

Esse episódio sempre foi comum, porém exibem uma vez ao ano para uma cidade, São Paulo. Fazer o quê, o povo acha que é Episódio Semelhante, não tiro a razão do povo, pois isso é falta de vergonha na cara do Sbt fazer isto, do jeito que eles são vão começar a exibir qualquer um do arquivo como Semelhante...

Link para o comentário

Esse episódio sempre foi comum, porém exibem uma vez ao ano para uma cidade, São Paulo. Fazer o quê, o povo acha que é Episódio Semelhante, não tiro a razão do povo, pois isso é falta de vergonha na cara do Sbt fazer isto, do jeito que eles são vão começar a exibir qualquer um do arquivo como Semelhante...

Valeu pela explicação. Porque eu vejo Chaves desde pequeno e não me lembro de ter visto esse episódio. Achei que fosse um episódio semelhante.

Como eu não tinha SKY, deve ser por isso que eu não me lembro de tê-lo visto. Agora tenho o sinal de SP o/

Link para o comentário

Aqui no RS sempre passou esse ep anualmente, já que aqui é uma emissora própria e o sinal vem direto de SP. Também passava Chapolin aos sabados quando em quase nenhum lugar passava, há mtos anos atrás.

Aqui no RS sempre passou esse ep anualmente, já que aqui é uma emissora própria e o sinal vem direto de SP. Também passava Chapolin aos sabados quando em quase nenhum lugar passava, há mtos anos atrás.

Link para o comentário

Me pareceu que esse episódio passou hj com outra dublagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...