Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

07/02/2012 - Rede:

18:14 - O Bilhete de loteria (1974)

18:36 - O curto circuito (1977)

19:00 - Seu Madruga fotógrafo - parte 2 (1977)

19:22 - Seu Madruga fotógrafo - parte 1 (1977)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

COMPLETÃO A PARTE 1 DO SEU MADRUGA FOTÓGRAFO. :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Espero que o Kvint tenha gravado. :surfing:

Link para o comentário

Sim, seria o correto, mais você já sabe como é o SBT né ... :assobiando:

Por falar nisso, em 2012, não foi exibido nenhum episódio dos perdidos que voltaram em agosto, exceto algumas afiliadas.

Link para o comentário

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

COMPLETÃO A PARTE 1 DO SEU MADRUGA FOTÓGRAFO. :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Eu gravei...mas deletei....a edição que eu tenho tem uns segundos a mais ainda..rs

Aliás eu tinha upado ele no megaupload com qualidade baixa... vou começar a upar os episódios em qualidade e resolução maiores....Atualmente tenho 144 episódios completões e mais uns 28 faltando poucos trechos ou com pequenas falhas.... Era tão bom upar no megaupload..¬¬

Por falar nisso, em 2012, não foi exibido nenhum episódio dos perdidos que voltaram em agosto, exceto algumas afiliadas.

Logo eles voltam... agora serão tantos episódios que muitos vão ficar muitos meses sem passar....

Ainda acho muito curioso o que aconteceu com esse episódio do Seu Madruga fotógrafo.... A parte 2 sendo exibida normal nos anos 90 enquanto a parte 1 era perdida. Derrepente o SBT volta com a primeira em 2003 e some com a segunda. (aconteceu igualzinho com o "professor apaixonado" v1 e v2)

Agora o episódio volta e é tratado como "semelhante", como se o SBT tivesse mesmo confundindo com versões diferentes, mas em seguida o SBT contradiz o fato exibindo outra parte em seguida, dando a entender que tem conhecimento que é uma saga, já que até agora não passou nenhuma vez as duas versões de determinados episódios sequencialmente.

Estranho, muito estranho!

Alguem disse nesse tópico que com base nisso acredita e tem esperança de aparecer partes que faltam em outras sagas, mas eu mesmo duvido muito que apareça "venda da vila parte 2" ou "um astro cai na vila parte 1" e outros. A grosso modo, todas as partes que faltam em outras sagas não fazem falta, as histórias não perdem o sentido, só a venda da vila que fica estranho, mas se analisar os demais, como por exemplo "um astro cai na vila", "os toureadores", "leite de burra", "abre a torneira" , "o parque", as histórias não perdem o sentido, provável motivo do SBT não ter comprado.

Link para o comentário

Bom aqui vai a parte 1 do "Seu Madruga fotógrafo, não foi a exibição de ontem, pois como eu disse a edição que eu tenho tem alguns segundos a mais ainda.

Como ja disseram que a qualidade dos arquivos que eu enviava era ruim, estou mandando em qualidade alta, mas o tamanho do arquivo também aumentou um pouco, o formato é MKV, está bem parecido com os videos que o Buer posta, os dele é um pouco superior porque ele pega de TV digital, o meu é de parabólica!

PARTE1:

http://www.mediafire.com/download.php?a734bpvkhk827kc

PARTE2:

http://www.mediafire.com/download.php?7vjoc4cs0t4c7dg

Link para o comentário

08/02/2012 - SBT RS

chavo_sapateiro78.jpg

11h45

. Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

faz meses que o "Brasil" não vê essa saga.... Quando eu digo "Brasil", me refiro a parabólica....

Episódio do "Madruguinha" então nem se fale...não passa desde julho nos horarios da parabólica...

Editado por Kvint
Link para o comentário

faz meses que o "Brasil" não vê essa saga.... Quando eu digo "Brasil", me refiro a parabólica....

Episódio do "Madruguinha" então nem se fale...não passa desde julho nos horarios da parabólica...

essa saga é uma das que mais passa pra GOIANIA no horario das 13h55

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...